Menu & Busca
Não Deu Tempo! Mulher Dá à Luz Dentro do Uber

Não Deu Tempo! Mulher Dá à Luz Dentro do Uber


O caso ocorreu na sexta-feira do dia 12 de Abril, em Belém do Pará. O motorista Filipe Mota fez um relato sobre a viagem inesperada nas redes sociais: “Para minha surpresa ela estava entrando em trabalho de parto. Em resumo, faltando 10 minutos para chegar no hospital, a bolsa dela estourou, e 5 minutos depois, antes de conseguirmos chegar no hospital, a criança já havia nascido”.

O motorista, que precisou voltar para casa para poder limpar seu carro, também conta que sentiu a necessidade de voltar ao hospital para ajudar a mãe da criança.

“Ao me auto-avaliar, percebi que pela pressão do momento não prestei a ajuda necessária àquela mãe, e quando falo de ajuda estou falando de dar algum valor financeiro para ajudá-la, já que estavam apenas com a roupa do corpo e sem nada para receber a criança, e não por querer julgá-las pela aparência, mas pareciam pessoas humildes. “

Filipe voltou ao hospital, mas como não sabia o nome da mãe, não obteve sucesso em encontrar sua passageira. O motorista relatou o caso para a Uber e algum tempo depois recebeu uma ligação da empresa, que solicitou seu comparecimento. Ao chegar no local, Filipe recebeu a noticia de que a startup havia entrado em contato com a mãe, a visitado com flores e doado utensílios que seriam úteis à criança naquele momento. Filipe também foi presenteado com uma bolsa térmica.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é uber.jpg

E o caso não foi o único! Houve dois acontecimentos parecidos no mês passado: o Luiz Henrique, em Maceió, que não esperou chegar no hospital e nasceu no quartel de bombeiros mais próximo:

O bebê Luiz Henrique – Foto: Cortesia

E a Maria Eduarda, em Santa Catarina. Quando sua mãe, Adrielle, percebeu que estava em trabalho de parto, solicitou que o Uber parasse em frente ao posto da Policia Federal de Joinville, e deu à luz lá mesmo.

Maria Eduarda
Foto: Divulgação PRF – SC

Os casos são tão recorrentes que ganharam um blog pela empresa, chamado UberBEBÊ. Conheça mais casos do UberBEBÊ aqui .

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas