Home > Notícias > Mostra on-line Eryk Rocha começa hoje

É sempre importante que os universitários se mantenham atualizados e procurem consumir algum tipo de arte, seja ela visual ou escrita. Pensando nisso, não deixe de conferir a Mostra On-Line Eryk Rocha, que oferece alguns filmes produzidos pelo cineasta.

Mostra on-line Eryk Rocha começa hoje

As obras estarão disponíveis no site do Itaú Cultural, sem custo algum, a partir de hoje (14 de agosto): basta clicar aqui para assistir! Não deixe para a última hora, pois elas estarão livres somente até o dia 28 de agosto.

As opções de filmes são: Cinema Novo, Transeunte, Campo de Jogo, La Rueda e Igor, cada um com sua história e encanto particular. Para ler as sinopses, entre aqui.

Saiba mais sobre o autor

Mostra on-line Eryk Rocha começa hoje

Eryk se formou em uma escola de cinema cubana localizada em Los Baños em 2002. Lá dirigiu seu primeiro longa, Rocha que Voa. Sua produção chamada Cinema Novo, de 2016, recebeu o L’Œil d’or de Melhor Documentário no Festival de Cannes.

Referências: Site do Itaú Cultural