Mônica Martelli é flagrada em aglomeração, após criticar governo
Menu & Busca
Mônica Martelli é flagrada em aglomeração, após criticar governo

Mônica Martelli é flagrada em aglomeração, após criticar governo

Home > Entretenimento > Mônica Martelli é flagrada em aglomeração, após criticar governo

A atriz Mônica Martelli, assim como Samantha Schmütz, tem se posicionado nas redes sociais contra o atual governo. A frequência de suas publicações criticando a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido) se intensificou após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Contudo, na segunda-feira (5), ela se tornou alvo de críticas na web após ter sido flagrada em uma aglomeração.

Na ocasião, a atriz estava no aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa, que ocorreu em Capão Bonito, município de São Paulo. A festa aconteceu na fazenda do deputado Guilherme Mussi (PP), novo namorado da ruiva.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, o evento teve duração de três dias e começou na última sexta-feira (02). Com temática de festa junina, a celebração ainda contou com a presença das duplas sertanejas: Bruno e Marrone, e Edson e Hudson.

Mônica Martelli aglomeração
Mônica Martelli é criticada após participar de aglomeração com Marina Ruy Barbosa. | Foto: Montagem/Reprodução.

Muitos internautas se posicionaram na web e criticaram a presença de Mônica Martelli na aglomeração, visto que a artista tem se posicionado a favor dos cuidados pessoais durante a pandemia. “Esses artistas são uma hipocrisia sem fim Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato”, publicou uma usuária no Twitter.

“Não queria falar nada não mas vou falar: eu não entendi a Mônica Martelli fica fazendo várias homenagens para o Paulo Gustavo, vai em manifestação contra o lixo do presidente e aí é flagrada em festinha de Marina Ruy Barbosa, me ajuda aí amore”, escreveu outra internauta.

Além disso, alguns seguidores aproveitaram a oportunidade para fazer críticas por meio de memes.

Mônica Martelli pede desculpas pela aglomeração

Diante da desaprovação na internet, Mônica Martelli decidiu se manifestar. No Instagram, a atriz de Minha vida em Marte publicou uma imagem com as palavras: “Eu, Mônica Martelli…” e na legenda escreveu um texto se desculpando pela participação na aglomeração.

“Errei![…] Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”.

Assim, nos comentários da postagem, seguidores, fãs e celebridades manifestaram apoio a Mônica Martelli depois do pedido desculpas pela aglomeração.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas