Marina Ruy Barbosa finalmente assume namoro; entenda
Menu & Busca
Marina Ruy Barbosa finalmente assume namoro; entenda

Marina Ruy Barbosa finalmente assume namoro; entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Marina Ruy Barbosa finalmente assume namoro; entenda

Após inúmeros rumores, Marina Ruy Barbosa parece ter oficializado seu novo namoro. Em uma publicação no Instagram de Anna Bertozzi, a atriz escreveu: “Ai! Amo você de @shopginger, cunha!”, escreveu ela. Assim, a empresária respondeu: “Obrigado, cunha!”. No entanto, o comentário já foi apagado da publicação.

Bertozzi é irmã do deputado federal Guilherme Mussi (PP) e é casada com Marcelo Mussi.

marina ruy barbosa namoro
Comentário de Marina Ruy Barbosa na publicação de Anna Bertozzi. | Foto: Reprodução/Instagram.

O novo namoro de Marina Ruy Barbosa

Em janeiro deste ano, Marina Ruy Barbosa anunciou o fim do casamento com Alexandre Negrão, após três anos de união. Por meio de uma nota oficial, eles declararam que o término aconteceu em razão do trabalho e da distância física.

Dois meses depois, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marina viajou com o parlamentar para Dubai. A repórter também apontou que o casal foi aos Emirados Árabes para uma lua de mel. Marina Ruy Barbosa sempre teve uma relação próxima com Anna Bertozzi e chegou a ser madrinha de casamento da empresária quando ainda era casada com Alexandre Negrão, conforme a coluna.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi. | Foto: Montagem/Reprodução.

Em abril, a atriz de 25 anos foi flagrada com Guilherme Mussi em uma farmácia no interior de São Paulo. Ao saírem do estabelecimento, eles foram filmados entrando em um jipe. Mussi ainda foi parado por um morador que o reconheceu apesar da máscara. As imagens foram divulgadas pela página Subcelebrities no Instagram. Os dois passaram um período na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família do político. Marina publicou fotos nas redes sociais no local, bem como Guilherme. Assim, diversos fãs expuseram na web a semelhança do local e apontaram que os dois estavam juntos.

Ao colunista Léo Dias, Marina Ruy Barbosa confessou que já contou a amigos próximos sobre seu namoro. O romance começou após a separação da atriz. No entanto, ela decidiu não criar nenhum anúncio oficial pois seu namoro ainda está em fase inicial e precisam se conhecer melhor.

Dessa forma, Marina Ruy Barbosa ainda não falou oficialmente sobre seu namoro, mas diversos fãs já estão celebrando a nova relação da ruiva.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas