Miley Cyrus fala sobre seu divórcio com Liam Hemsworth
Menu & Busca
Miley Cyrus fala sobre seu divórcio com Liam Hemsworth

Miley Cyrus fala sobre seu divórcio com Liam Hemsworth

Home > Entretenimento > Miley Cyrus fala sobre seu divórcio com Liam Hemsworth

Em podcast, Miley Cyrus conta o que foi pior no processo de divórcio com Liam Hemsworth, com quem tinha um relacionamento desde 2009.

Miley e Liam se divorciaram oficialmente em janeiro desse ano. FOTO: Dia Dipasupil / Getty Images
Miley e Liam se divorciaram oficialmente em janeiro desse ano. FOTO: Dia Dipasupil / Getty Images

A cantora e atriz Miley Cyrus, 27, abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com o ator Liam Hemsworth. Para o podcast de Joe Rogan, Joe Rogan Experience, ela fala que a separação foi “uma merda“.

“O que foi realmente uma droga não foi o fato de que eu e uma pessoa que eu amo percebemos que não nos amávamos como costumávamos. Isso é ok. Isso, eu posso aceitar. Eu não posso aceitar a vilanização e todas aquelas histórias tipo – é só fascinante para mim como o público meio que pensa que não há um espaço de tempo que eles não viram que poderia ter levado a isso.”

“Não é tipo: um dia você está feliz no tapete vermelho e no outro dia você está beijando sua amiga [Kaitlynn Carter] na Itália. Mas que p*rra!”

Após o término, Miley Cyrus namorou a blogger Kaitlynn Carter por um mês. O relacionamento começou no verão, quando o casamento com Liam havia chegado ao fim (apesar do divórcio ter se finalizado apenas em janeiro desse ano).

No podcast, a cantora ainda falou sobre o que quer em sua vida agora, em termos de amor. “Eu acho que algo não-negociável agora para mim em relacionamentos é você saber o que quer. Eu só não estou interessada em levar mais 10 anos, como fiz com meu primeiro amor, para descobrir isso.”

Os dois se conheceram no set de A Última Música, baseado em livro de Nicholas Sparks. A carreira musical de Cyrus descreve o relacionamento perfeitamente, com “When I Look at You” definindo o começo e “Slide Away“, o fim.

________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas