'Milagre na Cela 7': Veja o que significa "Lingo, Lingo! Garrafas!"
Menu & Busca
‘Milagre na Cela 7’: Veja o que significa “Lingo, Lingo! Garrafas!”

‘Milagre na Cela 7’: Veja o que significa “Lingo, Lingo! Garrafas!”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Milagre na Cela 7’: Veja o que significa “Lingo, Lingo! Garrafas!”

O filme turco Milagre na Cela 7 (Miracle in Cell No. 7), disponível na Netflix, é um verdadeiro sucesso. A comovente história do pai com deficiência intelectual, que é separado de sua filha e precisa provar sua inocência ao ser preso, tem levado os espectadores do filme às lágrimas.

Milagre na cela 7
Cena do filme Milagre na Cela 7. | Foto: Reprodução.

Mas uma expressão que é dita várias vezes pelos protagonistas do filme, tem deixado todo mundo intrigado. Afinal, o que significa “Lingo, Lingo! Garrafas!”?

Lingo, Lingo! Garrafas!

A expressão Lingo Lingo, dita por Ova (Nisa Sofiya Aksongur) no filme, e que é seguida por um Şişeler (garrafas) de seu pai, Memo (Aras Bulut İynemli), faz parte de uma famosa música turca, Lingo Lingo Şişeler. Confira a música, com cenas do filme e dos bastidores de Milagre na Cela 7:

De acordo com o site Decider, a palavra “shisheler” é um erro de ortografia da palavra turca şişeler, cuja tradução direta é garrafas. Já Lingo, Lingo, não significa nada em turco ou inglês. Na verdade, ela é apenas uma espécie de canto, similar a la la la em português.

Confira aqui a teoria sobre o final de Milagre na Cela 7, que está surpreendendo todo mundo e explica o REAL motivo de Yusuf se sacrificar por Memo.

_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas