'Milagre na Cela 7' estreia no Prime Video diferente da Netflix
Menu & Busca
‘Milagre na Cela 7’ estreia no Prime Video diferente da Netflix

‘Milagre na Cela 7’ estreia no Prime Video diferente da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Milagre na Cela 7’ estreia no Prime Video diferente da Netflix

Após virar um sucesso na Netflix, o filme Milagre na Cela 7 estreou no Prime Video. O longa ficou famoso por fazer todo mundo chorar. Sendo assim, relembre sua história a seguir.

A trama do filme turco concentra-se na vida de Memo (Aras Bulut İynemli), que possui problemas cognitivos. Após a morte da filha de um comandante, o homem é acusado de cometer o crime e vai preso. No entanto, ao ficar longe de seu pai, Ova (Nisa Sofiya Aksongur) tenta a qualquer custo provar sua inocência.

A produção traz uma releitura do longa sul-coreano de 2013, de Lee Hwan-kyung. Com isso, Milagre na Cela 7 recria a emoção do original e proporciona grandes lições de vida.

Milagre na Cela 7
Filme turco Milagre na Cela 7 estreia no Prime Video. | Foto: Montagem/Reprodução.

Milagre na Cela 7 estreia no Prime Video diferente da Netflix

O Milagre na Cela 7 foi um sucesso assim que estreou na gigante do streaming. Agora que entrou para o catálogo da Amazon Prime Video, espera-se que atinja a mesma boa avaliação da concorrente.

Por mais que o longa seja o mesmo, o streaming da Amazon traz uma novidade: a dublagem. Inclusive, isso foi motivo para muitos assinantes não assistirem à produção na Netflix, que trouxe o longa apenas legendado. Logo, isso não é um empecilho para quem assina o Prime Video.

Teoria explica final de filme turco

Apesar de Milagre na Cela 7 contar uma história emocionante ao longo de suas duas horas e doze minutos, o final ainda consegue arrancar mais lágrimas dos telespectadores. Além disso, a teoria para o Yusuf Aga (Mesut Akusta) dar sua vida no lugar de Memo também contribui para isso.

De acordo com os fãs da produção, Yusuf é avô de Ova, filha de Memo. Conforme a teoria, por ser rígido, matou sua filha ao descobrir que ela estava grávida. Ademais, a enterrou ao pé de uma árvore. Com isso, entregou a criança a Memo.

Isso também justificaria o porquê a menina veria a árvore através do pequeno buraco perto da cama de Yusuf. Ninguém mais a via, a não ser o próprio prisioneiro.

Outro ponto que colabora para a teoria é a falta de informação sobre o casamento de Memo. A única questão que conta para seus colegas de confinamento é que a união foi arranjada, e nem teve festa.

Por mais que não se saiba se é verdadeira ou não, tal teoria faz bastante sentido e soluciona algumas dúvidas sobre o filme Milagre na Cela 7.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas