Michele Morrone vai abandonar a carreira de ator? Entenda!
Menu & Busca
Michele Morrone vai abandonar a carreira de ator? Entenda!

Michele Morrone vai abandonar a carreira de ator? Entenda!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone vai abandonar a carreira de ator? Entenda!

Mesmo sendo conhecido na Itália, Michele Morrone ainda não tinha um reconhecimento internacional no cinema. Contudo, após dar vida ao protagonista de 365 Dni, essa realidade mudou – e muito!

Atualmente, o astro entra para a lista de celebridades mais cobiçadas em nível global. Além disso, tem fama no mercado por ser bem empreendedor e saber fazer um pouco de tudo. Afinal, após o lançamento do sucesso, Michele já posou para grandes marcas – como a Guess -, criou sua própria marca de roupas – Aurumroma – e está desenvolvendo sua linha de perfumes.

Outro destaque é o mercado musical. Depois de lançar vários hits pelo filme erótico polonês, Morrone está em processo de criação de seu mais novo disco. Por mais que ainda não tenha divulgado muitas informações, espera-se que o álbum seja um sucesso.

Entretanto, com o investimento na música e a correria do dia a dia, Morrone deixará a carreira de ator de lado? Confira o que o astro falou a respeito!

Michele Morrone
Morrone vai abandonar a carreira de ator? | Foto: Reprodução.

Michele Morrone vai abandonar a carreira de ator? Entenda!

Apesar de ser requisitado no cinema, Michele Morrone também é bem quisto em outras áreas. Sendo assim, seja no campo da moda ou no empreendedorismo, o famoso conquista o público com seu talento.

Além disso, após o sucesso de 365 Dni, o artista passou a ser cobiçado em mais um ramo: a música. Depois de vender vários exemplares de Dark Room, Michele revelou que estava criando seu segundo álbum. Em entrevista ao What’s On, o italiano comentou sobre o assunto e como fica imerso quando está nesse processo de produção musical.

Eu tento organizar minha vida porque eu tenho muitas coisas para fazer. Sempre que eu me concentro na música, eu não me concentro em mais nada.

Confessou o astro no bate-papo.

No entanto, a resposta não era esperada e impactou os fãs. Afinal, seria o fim da carreira de ator de Michele? Em meio à repercussão, o artista esclareceu que, quando se envolve em um projeto, entra nele de cabeça. Ou seja, foca apenas nele.

Mais do que isso, o ator ainda gerou várias expectativas em seus fãs depois de alertar sobre novas produções cinematográficas.

Quando me concentro no cinema, me concentro no cinema. Tenho duas coisas novas para fazer no cinema em breve, onde sou o personagem principal. O primeiro é o segundo filme de 365 Dias, e o outro é uma série que ainda não posso divulgar. Agora, estou focando na música, porque estou lançando o novo (segundo) álbum, mas muito em breve estarei viajando para a Espanha e ficando lá, como vou estar filmando.

Finalizou.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas