Michele Morrone sobre cena mais difícil em '365 Dni': "não consigo"
Menu & Busca
Michele Morrone sobre cena mais difícil em ‘365 Dni’: “não consigo”

Michele Morrone sobre cena mais difícil em ‘365 Dni’: “não consigo”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone sobre cena mais difícil em ‘365 Dni’: “não consigo”

Apesar de ser o galã de 365 Dni, Michele Morrone revelou que nem todas as cenas foram fáceis de gravar. Além dele, a também protagonista do filme, Anna-Maria Sieklucka, contou sobre sua cena mais difícil. De acordo com ela, no momento, “queria vomitar“.

O sucesso polonês traz a história de Massimo Torricelli (Morrone) e Laura Biel (Sieklucka). Após a morte trágica de seu pai, por meio de um tiro no peito, Massimo fica sem perspectivas sobre o futuro. No entanto, tudo muda quando vê Laura ao longe.

Com isso, decide sequestrá-la e mantê-la em “cativeiro” por 365 dias. Por sua vez, a jovem deve se apaixonar pelo mafioso no período. Caso isso não aconteça, ela será liberta com término do prazo.

Mas, como já se espera, Biel realmente se apaixona pelo italiano – Síndrome de Estocolmo. Em meio a isso, decide viver ao lado de Massimo. E, lógico, a escolha trará consequência, visto que a vida na máfia é cheia de perigos e obstáculos.

Pensando no longa polonês e em todo seu sucesso, saiba qual foi a cena mais difícil de ser feita, segundo Michele Morrone.

Michele Morrone
Michele Morrone, de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone sobre cena mais difícil em 365 Dni: “não consigo”

Por mais que Michele Morrone não seja iniciante no ramo cinematográfico, o ator confessou que alguns momentos são difíceis de gravar. Apesar de toda a experiência, ainda há cenas em que acredita que não conseguirá realizar.

Em uma entrevista ao Plotek, o italiano revelou qual foi a cena mais complicada de filmar em 365 Dni.

Eu acho que foi a cena do sexo oral. Foi realmente difícil para mim, porque eu cheguei no set e conheci essa garota. “Olá, tudo bem? Sou Michele.” (…) Então, gravamos a cena, então ela começou… câmera rolando, ação, depois de dois minutos que a conheci. (…) Eu tinha um pênis artificial e, no início, eu fiquei tipo, não consigo.

Confessou.

Sobre o momento em questão, Michele contou que foi difícil de filmar, já que muitos da própria produção estavam rindo. Com isso, afirmou que não foi fácil se concentrar e não rir também na situação.

Cena difícil para o astro de 365 Dni

A cena difícil que Michele Morrone revelou foi uma das primeiras de 365 Dni. Nela, Massimo está em um jatinho particular com alguns de seus parceiros da máfia.

Entretanto, parece decepcionado e preocupado com os problemas de seu negócio. Diante disso, o italiano vai até a aeromoça, e ela faz um sexo oral nele.

Além disso, não só para o ator a filmagem foi difícil. De acordo com a modelo Klaudia El Dursi, que rejeitou o papel de aeromoça, não foi fácil imaginar como seus filhos reagiriam ao vê-la na situação.

Essa proposta foi feita. Foi a cena mais ousada de todo o filme e eu não aceitei. Eu não aguentaria. Primeiro de tudo, o fato de eu ser mãe me impediu. Não consigo imaginar meus filhos me assistindo em uma cena em que estou fazendo sexo oral em um avião.

Contou Klaudia ao portal Jastrząb Post (em tradução).

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas