'365 Dni': Atriz rejeitou papel por causa de cena: "Não aguentaria"
Menu & Busca
‘365 Dni’: Atriz rejeitou papel por causa de cena: “Não aguentaria”

‘365 Dni’: Atriz rejeitou papel por causa de cena: “Não aguentaria”

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Atriz rejeitou papel por causa de cena: “Não aguentaria”

Diferente da atriz Anna Maria Sieklucka, que aceitou ser a protagonista do filme erótico 365 Dni (365 Days), a modelo Klaudia El Dursi rejeitou um papel no longa. O motivo da rejeição foi a cena que lhe foi proposta para interpretar. El Dursi disse que “não aguentaria” participar. Confira o que ela disse e qual é a cena em questão.

365 dni cena de sexo oral no avião aeromoça
A modelo Klaudia El Dursi rejeitou participar do filme 365 Dni devido a uma cena de sexo oral que ela teria que fazer. | Foto: Reprodução Instagram.

A cena inicial de 365 Dni: Massimo e a aeromoça

No início de 365 Dni, acontece umas das cenas mais chocantes e ousadas. Massimo (Michele Morrone) está em um avião com alguns de seus homens quando, aparentemente aborrecido com problemas nos negócios, procura a aeromoça, que faz sexo oral nele.

A modelo Klaudia El Dursi foi convidada para interpretar a aeromoça, no entanto, rejeitou a oferta. Ela afirmou que, por ser mãe, não poderia imaginar seus filhos assistindo àquela cena.

Essa proposta foi feita. Foi a cena mais ousada de todo o filme e eu não aceitei. Eu não aguentaria. Primeiro de tudo, o fato de eu ser mãe me impediu. Não consigo imaginar meus filhos me assistindo em uma cena em que estou fazendo sexo oral em um avião.

Explicou El Dursi ao portal Jastrząb Post (em tradução livre).
View this post on Instagram

#beyourself #neversaynever #moreselflove ?

A post shared by Klaudia El Dursi (@klaudia_el_dursi) on

Se você já assistiu a 365 Dni, vai gostar de entender melhor o que é a Síndrome de Estocolmo. Confira também tudo o que já sabemos sobre a sequência de 365 Dni.

________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas