Michele Morrone revela como se vê daqui a 5 anos em entrevista
Menu & Busca
Michele Morrone revela como se vê daqui a 5 anos em entrevista

Michele Morrone revela como se vê daqui a 5 anos em entrevista

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela como se vê daqui a 5 anos em entrevista

Com o sucesso internacional de 365 Dni, Michele Morrone também ficou muito famoso. Sendo assim, ganhou seguidores no Instagram e alavancou sua carreira – tanto na atuação quanto na música.

Na trama, dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso muito influente na Sicília. No entanto, por mais que seja poderoso na região, acumula inimigos. Dessa forma, quando sofre uma cilada e perde seu pai – que leva um tiro no peito -, o gângster fica sem seu amparo e não sabe o que fará da vida. Apesar de ter que assumir os negócios da família, não possui nenhuma motivação para seguir com seu destino.

O jogo muda quando conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Afinal, para Massimo, ela pode ser a solução para todos os seus problemas. Então, a sequestra e espera que ela o ame em até 365 dias. Caso contrário, ele a libertará ao final do período.

Além disso, o erótico polonês também abriu portas para o astro estrelar campanhas publicitárias de grandes marcas, a exemplo da Guess, e desenvolver seus próprios projetos. Nesse caso, Morrone criou sua marca de roupas – Aurumroma – e sua linha de perfumes.

Com isso, em entrevista à Rádio Zet, Michele foi questionado quanto ao seu futuro. Dessa maneira, o astro teve que responder como se vê daqui a 5 anos. Assim, confira a resposta a seguir.

Michele Morrone
Morrone revela como se vê daqui a 5 anos. | Foto: Reprodução/Instagram.

Em entrevista, Michele Morrone revela como se vê daqui a 5 anos

Apesar de Michele Morrone ser uma estrela do cinema e ter uma agenda lotada, o artista contou que não gosta de planejar sua vida. Em uma entrevista à Rádio Zet, Morrone analisou que não sabe onde estará daqui a 5 anos, mas possui uma ideia de como quer estar.

Eu não sei. Não sei aonde vou estar em 5 anos, essa é uma pergunta que não posso responder. Eu posso dizer (…) vivo minha vida, dia a dia. Eu tenho alguém que faz planos para mim. Estou legal, mas posso dizer que me vejo fazendo meu trabalho, fazendo música. É desse jeito que quero [estar].

Revelou.

Além disso, Michele explicou o motivo para não planejar sua vida e avaliou que gosta de pensar que sua vida é um livro. Ou seja, que ele sabe à medida que lê suas páginas.

Eu gosto de pensar que a vida é um livro, não saber o que vai acontecer. Claro que fazemos planos, por exemplo, comprar uma casa, um carro.

Complementou.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas