Nos últimos tempos, Michele Morrone se tornou uma das maiores estrelas do cinema. Apesar de ser ator há mais de dez anos, o italiano ganhou repercussão internacional apenas no ano passado, após estrelar 365 Dni. Na trama do erótico polonês, deu vida a Massimo Torricelli, um gângster muito poderoso da Sicília. Contudo, seu poder é posto em xeque quando sofre uma cilada e perde seu pai.
Anos depois, o mafioso é chefe da máfia, mas ainda lembra da tragédia. A lembrança torna-se ainda mais forte quando reencontra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), moça que caminhava pela praia quando o homem sofreu a armadilha. Determinado a conquistar seu amor, Massimo a sequestra e dá a ela 365 dias para se apaixonar. No entanto, se isso não acontecer, a jovem executiva ficará livre ao final do prazo.
Com o sucesso do filme, Michele Morrone também alcançou fama internacional. Além disso, recebeu grande propostas no cinema após o lançamento. Dentre os projetos de maior destaque, o ator protagonizará um longa mexicano, estrelará uma produção espanhola e, no momento, está gravando duas sequências de 365 Dni – produzidas pela Netflix. Em entrevista recente, revelou planos para o futuro e quais nomes renomados gostaria de trabalhar no cinema. Confira!
Michele Morrone conta que gostaria de trabalhar com Martin Scorsese e outros astros do cinema
Por mais que o sucesso tenha atingido Michele Morrone somente em 2020, o ator tem grandes planos para a carreira. Desde pequeno, quando já sabia que queria trabalhar com cinema, sonhava em ser famoso, e sempre acreditou nisso, que um dia chegaria à posição de destaque. Em entrevista ao Live Now, o italiano confessou que gostaria de trabalhar com cineastas importantes, a exemplo de Martin Scorsese.
Eu amaria trabalhar com Martin Scorsese, por exemplo, ou Tim Burton. Quero dizer, eles são grandiosos [no cinema], mas eu acho que nada é impossível na vida. Você está conversando com um homem que era um jardineiro há um ano e meio. Sabe, eu acordo de manhã e penso: “o que acontecerá hoje?”. Às vezes, eu acho que a minha vida é um filme.
Como está cada vez mais em ascensão, é bem provável que Michele Morrone consiga realizar seu desejo. Dessa maneira, como o próprio astro disse, pouco menos de dois anos atrás, estava desiludido e recorreu à jardinagem para juntar algum dinheiro. Já hoje em dia, é uma das celebridades mais cobiçadas da indústria. Então, o que impede o famoso de, um dia, trabalhar com Scorsese ou outro ídolo da área?
___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!