Michele Morrone revela a importância da sua rotina de exercícios Michele Morrone revela a importância da sua rotina de exercícios
Menu & Busca
Michele Morrone revela a importância da sua rotina de exercícios

Michele Morrone revela a importância da sua rotina de exercícios

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone revela a importância da sua rotina de exercícios

Michele Morrone chamou a atenção por sua atuação em 365 Dni. Além disso, o astro italiano também ganhou destaque por outro quesito: sua beleza física.

No sucesso polonês, ele dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso egocêntrico e muito poderoso da Sicília. No entanto, quando seu pai falece em uma cilada – por meio de um tiro no peito -, o gângster se vê sem rumo. Por mais que tenha que administrar os negócios da família, não apresenta motivação ou vontade para isso.

As coisas mudam quando conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Recuperada sua esperança, ele decide sequestrar a executiva. Com isso, ela deve se apaixonar em 365 dias, mas se isso não ocorrer, ele a libertará ao final do prazo.

Além de seu personagem chamar bastante atenção, o visual de Michele também conquistou seu espaço nos holofotes. Dessa maneira, sites e internautas especularam a rotina de exercícios do galã. Em meio a isso, o ator revelou sua rotina e explicou sua importância. Confira a seguir!

michele morrone
Ator de 365 Dni revela a importância de manter uma rotina de exercícios físicos. | Foto: Montagem/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone revela a importância da sua rotina de exercícios

Assim como o talento de Michele Morrone, sua beleza não passou despercebida. Depois de estrelar o filme 365 Dni, muitos internautas elogiaram o porte físico do artista.

Ademais, alguns questionaram qual era a rotina de exercícios da celebridade. Com isso, em um bate-papo com o Curly Tales, o italiano contou que treina quatro vezes na semana, 40 minutos por dia, em média.

No entanto, no quesito dieta, Michele confessou que ela realmente não existe em sua vida. “Eu como muito macarrão. Eu tenho 1,90 e peso 94 kg. Se eu fizer dieta, eu vou desaparecer”, comentou.

Já em entrevista mais recente ao What’s On, Morrone alertou para a importância de manter uma rotina de exercícios físicos. Não somente pensando na saúde ou na aparência, mas também em sua relevância para o dia a dia.

O exercício é muito importante para mim, porque me ajuda. Eu tenho poder extra, mesmo quando estou cansado, então é muito importante, para mim, me exercitar.

Ainda, de acordo com Mauro Vaisberg, especialista em medicina esportiva, a prática de atividades físicas pode auxiliar no tratamento de doenças. Por exemplo, os exercícios aeróbicos previnem doenças cardíacas.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas