Michele Morrone recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Menu & Busca
Michele Morrone recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Michele Morrone recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Apesar de ser um astro do cinema, Michele Morrone também tem grande influência no setor musical. Por mais que esteja nos holofotes há um bom tempo, apenas no ano passado viu sua carreira deslanchar. Após o sucesso de 365 Dni, o artista ganhou reconhecimento ao redor do mundo e, hoje, é um dos mais cobiçados em sua área.

Nesta quinta-feira (8), o italiano recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Como Michele Morrone não deixa de compartilhar sua vida pessoal em seu Instagram, o momento não ficou de fora da rede social. Saiba o que ele escreveu e como se sentiu na ocasião a seguir.

michele morrone
Michele Morrone recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19. | Foto: Reprodução/Instagram.

Michele Morrone é vacinado contra a Covid-19

Não é novidade que Michele Morrone é um dos artistas que mais interage com os fãs. Além disso, a estrela de 365 Dni sempre compartilha momentos íntimos e situações importantes em suas redes sociais. Hoje, o astro comentou que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Assim como compartilha outras ocasiões de sua vida, a vacinação não passou em branco. Dessa forma, a estrela não só publicou uma foto em seus stories, no Instagram, como também escreveu algumas palavras sobre o acontecimento.

Para as pessoas que eu amo e para aqueles que me amam, aos meus fãs, meus haters, minha família, meus amigos e estranhos. Este é um grande dia para mim, porque eu tomei a vacina [contra a Covid-19], minha primeira dose. Eu aconselho a todos serem vacinados, pois, ano que vem, quero estar ao redor de todos vocês. Quero a nossa vida de volta ao normal de novo. Muito amor.

Na Itália, a vacina que vem sendo aplicada à população é da Oxford/AstraZeneca. Portanto, acredita-se que Michele Morrone tenha tomado a da empresa e sua segunda dose será ministrada daqui três meses, no mês de julho.

Coronavírus na Itália

A situação da Itália não é das melhores quando o assunto é o coronavírus. Sendo assim, o país europeu já foi epicentro da doença e, hoje, enfrenta a terceira onda em seu território. Inclusive, antes e durante o feriado da Páscoa, o ministro da Saúde, Roberto Speranza, decretou que mais de 70% da população italiana passaria por um novo lockdown.

Por outro lado, no quesito vacinação, a Itália aparece em uma condição melhor do que o Brasil, por exemplo, que possui território e população maiores. Dessa maneira, pessoas com 30 anos, como é o caso de Michele Morrone, já estão sendo vacinadas. Aliás, o plano do governo é vacinar pelo menos 80% da população até setembro.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas