Michele Morrone rebate comentários após foto com ator de '365 Dni'
Menu & Busca
Michele Morrone rebate comentários após foto com ator de ‘365 Dni’

Michele Morrone rebate comentários após foto com ator de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone rebate comentários após foto com ator de ‘365 Dni’

Assim como 365 Dni, o italiano Michele Morrone é um sucesso internacional. Após estrelar como protagonista o erótico polonês, a carreira do ator alavancou e, da noite para o dia, conquistou milhares de fãs em todas partes do mundo. Na trama, deu vida ao mafioso Massimo Torricelli, que sequestra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) por acreditar que ela é seu grande amor.

Apesar de ter visto a jovem uma única vez, em uma armadilha, o gângster pensa que ela pode mudar sua realidade para melhor. Então, rapta Laura e dá a ela 365 dias para se apaixonar com ele. Com a fama e alta repercussão, a produção ganhou mais duas continuações, que estão sob o comando da Netflix. Nas próximas partes, Massimo e Laura estão juntos, mas um rival, Nacho (Simone Susinna), pode colocar esta felicidade em risco.

Ontem (1), Michele Morrone postou uma foto com Susinna e surpreendeu os fãs. Diante de toda a manifestação nas redes sociais e na web, nesta quarta-feira (2), o artista rebateu alguns dos comentários e textos feitos sobre o “clique”. Assim sendo, confira o que ele comentou a seguir.

michele morrone
Morrone rebate notícias depois de foto com Susinna. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone rebate comentários após repercussão de foto com Simone Susinna, também ator de 365 Dni

Ontem (1), Michele Morrone enlouqueceu a internet depois de postar uma foto ao lado de seu grande rival em 365 Dni, Nacho (interpretado por Simone Susinna). Com a publicação, muitos portais especularam que o italiano estava assumindo um relacionamento com o modelo. No entanto, hoje (2), o Massimo do filme veio a público, por meio dos stories de seu Instagram, negar o boato e confirmar que não é gay, apesar de apoiar a comunidade LGBT.

Então, nesta manhã, eu acordei e minha equipe me ligou dizendo: “há vários textos afirmando que você ‘saiu [do armário]'”. Por conta da foto que tirei com Simone. Ele se tornou um grande amigo meu, nós somos como irmãos, estamos dividindo um filme juntos, mas, gente, foi só uma fotografia, nada mais. A propósito, eu sou extremamente um grande apoiador da comunidade LGBT, porém nós estamos falando apenas de uma foto normal.

Revelou.

Além disso, o famoso contou que alguns veículos questionaram o motivo de Morrone ter escrito “I’m a liar” (“eu sou um mentiroso”, em tradução livre). Dessa forma, refletiu que todos os atores e atrizes são mentirosos, afinal, dão vida a personagens que não são eles mesmos, na maioria das vezes.

Eles [artigos] também comentaram sobre a legenda, “I’m a liar”, mas um ator é um tipo de mentiroso, é por isso que escrevi aquilo. E ator é um mentiroso porque ele está interpretando alguém que ele não é. Então, desculpem a confusão.

Finalizou.

Enfim, Michele Morrone esclareceu as dúvidas e se pronunciou sobre sua foto com Simone Susinna. Assim, como os astros de 365 Dni são bem amigos, é provável que, daqui para frente, ambos postem cada vez mais fotos um ao lado do outro. Ainda mais agora, em meio às filmagens das continuações do erótico.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas