Conheça Simone Susinna, que será o Nacho da sequência de '365 Dni'
Conheça Simone Susinna, que será o Nacho da sequência de ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Conheça Simone Susinna, que será o Nacho da sequência de ‘365 Dni’

O filme 365 Dni se tornou um sucesso mundial depois de integrar o catálogo da Netflix. Em menos de um mês na gigante do streaming, o erótico polonês conquistou uma legião de fãs e recebeu a confirmação de que teria uma sequência. Apesar de não ser a criadora do longa, a plataforma comprou seus direitos e produzirá suas continuações. Assim, em 2022, os assinantes terão 365 Days partes 2 e 3 disponíveis no serviço.

Além do retorno dos protagonistas Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka – que dão vida a Massimo Torricelli e Laura Biel -, as novas produções contarão com Magdalena Lamparska (Olga, amiga de Laura) e Otar Saralidze (Domenico, um dos homens que trabalham para Massimo). Por fim, Simone Susinna também fará parte do elenco e dará vida ao rival do mafioso, o temido Nacho.

Dessa forma, a seguir, saiba mais detalhes sobre as sequências de 365 Dni. Ademais, conheça Simone Susinna e seu personagem na trama.

Nacho de 365 dni
O modelo Simone Susinna interpretará Nacho, em 365 Days parte 2. | Foto: Gianluca Saragò.

Simone Susinna, o Nacho de 365 Dni parte 2

Apesar de ser modelo, agora, Simone Susinna parte para um novo desafio: dar vida a Nacho, um gângster que é inimigo de Massimo Torricelli (Morrone) em 365 Dni. Quando tudo parece calmo e feliz, o mafioso virá para criar muita confusão.

Laura e Massimo estão vivendo uma nova vida de casal, mas, se depender de Nacho, a felicidade durará pouco. Sendo assim, o gângster entra na vida da jovem a fim de conquistar seu amor, e não medirá esforços para isso. Então, custe o que custar, fará de tudo para que ela escolha o seu amor ao invés daquele que tem com Massimo.

Em seu Instagram, Simone Susinna agradeceu a oportunidade de compor o elenco de 365 Dni parte 2 e dar vida ao grande rival de Massimo. “‘Velha história, nova história’. O grande dia finalmente chegou! Estou tão animado e honrado em desempenhar o papel de Nacho e fazer parte da família 365! Eu tenho certeza de que vocês vão gostar. Obrigado a todos por esta grande oportunidade!”, escreveu em uma foto com a autora do sucesso, Blanka Lipińska.

Curiosidades sobre o italiano

Apesar de estar no elenco de 365 Dni, Simone Susinna, até então, ainda não tinha trabalhado como ator. Por outro lado, segue carreira de modelo desde os 18 anos, quando seu mudou para Milão. Por mais que seja conhecido no ramo da moda, o italiano conquistou uma fama maior após participar do reality show Ilha dos Famosos.

O programa, mais conhecido como Isola dei Famosi, reúne 14 participantes em uma ilha. Assim, nele, os competidores passam por provas de resistência e convivência. De acordo com críticos de cinema, o reality show é o mais “extremo” da televisão italiana.

Agora, aos 27 anos, Simone Susinna interpretará Nacho, em 365 Dni parte 2. Dessa maneira, sua participação deverá chamar bastante a atenção e abrir novas portas para o modelo, que promete arranjar muita encrenca no filme erótico da Netflix.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!