Michele Morrone pede para que fãs ajudem outro artista; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone pede para que fãs ajudem outro artista; veja!

Michele Morrone pede para que fãs ajudem outro artista; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone pede para que fãs ajudem outro artista; veja!

Apesar de Michele Morrone ter uma legião de fãs ao redor do mundo hoje, seu início de carreira não foi nada fácil. Sendo assim, logo que entrou para o ramo do cinema, enfrentou problemas para conseguir papéis. Aliás, como contou em uma entrevista, a dificuldade era tamanha que não tinha nem dinheiro para pagar o próprio aluguel e chegou a dormir em um banco de parque.

De acordo com o artista, a indústria italiana nem sempre foi gentil ou justa com ele. “A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo”, confessou o famoso. “Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.”

No entanto, o talento de Michele Morrone não passou despercebido. Com isso, no ano passado, estrelou o erótico polonês 365 Dni e conquistou a admiração de muitos espectadores. Além do mais, com o filme, conseguiu novas oportunidades de trabalho e até investiu no setor musical. Agora, o italiano está gravando duas sequências do longa para a Netflix e incentiva outros artistas a nunca desistirem de seus sonhos. Recentemente, o astro até pediu a ajuda de seus fãs para dar suporte a um artista europeu, saiba mais a seguir.

michele morrone
Estrela de 365 Dni pede para que fãs ajudem outro artista. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone pediu ajuda aos fãs para alavancar a carreira de outro artista

De mesmo modo que recebeu muito incentivo de fãs e artistas, hoje, Michele Morrone retribui esse carinho e impulsiona novas estrelas. Em seu Instagram, o italiano pediu o auxílio de seus fãs para ajudar o músico Rafal a ganhar a competição Eurovision 2021. Dessa forma, o ator e cantor lembrou que, um dia, sonhou em ser famoso e, hoje, pode ajudar outras pessoas a conquistar esse sonho.

Assim, Morrone clamou pelo voto dos europeus no cantor. Conforme o protagonista de 365 Dni, Rafal, além de ter uma ótima sonoridade e talento, também tem muito a dizer.

Eu voltei para a Polônia e faz um tempo que muitos de vocês estão me marcando em uma música, de um homem chamado Rafal, que fez uma canção denominada The Ride. E, agora, ele está participando de uma competição, Eurovision. É uma música muito legal, tem uma vibe anos 80 (…). Então, gente, uma vez, eu tive um sonho e, dessa vez, sinto que quero ajudar outro artista. Europa, vamos votar no Rafal, porque ele tem muito a dizer.

Pontuou o astro (em tradução livre).

Portanto, confira o vídeo de Michele Morrone abaixo:

____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas