Michele Morrone não participará mais de 'Toy Boy'; entenda o motivo
Menu & Busca
Michele Morrone não participará mais de ‘Toy Boy’; entenda o motivo

Michele Morrone não participará mais de ‘Toy Boy’; entenda o motivo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Michele Morrone não participará mais de ‘Toy Boy’; entenda o motivo

Apesar de Michele Morrone ter animado os fãs ao anunciar que estrelaria na série espanhola Toy Boy, para a infelicidade do astro e de espectadores, isso não será mais uma realidade. De acordo com o italiano, o motivo para o seu desligamento do sucesso espanhol é sua saúde.

O ator já estava no ramo cinematográfico há um bom tempo, mas nunca tinha recebido uma grande oportunidade de trabalho. Felizmente, sua sorte mudou quando foi convidado para estrelar o erótico polonês, 365 Dni. Assim, na trama, deu vida ao mafioso Massimo Torricelli e conquistou o público ao redor do mundo com seu personagem maléfico e egocêntrico.

Na história, ele tem que comandar a máfia depois que seu pai falece em uma armadilha. Além disso, Massimo tem que lidar com sua obsessão pela executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Para isso, ele a sequestra e a mantém em cativeiro por 365 dias, na esperança de que ela se apaixone por ele. Caso seu plano não funcione, ele a libertará ao final do período.

Dessa forma, com sua carreira em ascensão após o filme, Michele Morrone passou a ser cobiçado no cinema. Logo, não escapou do radar da Netflix e, este ano, veio o comunicado de que ele faria parte da 2ª temporada de Toy Boy. Pensando nisso, entenda por que ele não participará mais da série a seguir.

michele morrone
Michele Morrone não participará mais de Toy Boy. | Foto: Montagem/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone não participará mais de Toy Boy; entenda o motivo

Recentemente, Michele Morrone deixou os fãs nervosos e assustados ao comunicar que passaria por uma cirurgia. Após passar pelo procedimento em um hospital, a estrela de 365 Dni alertou que tinha sido necessário, afinal, tinha um hérnia na lombar e estava com muita dor.

Depois de muitas mensagens desejando melhoras ao artista, ele veio a público novamente agradecer todo o carinho e as energias positivas que estavam lhe enviando. No entanto, nesta manhã (2), o famoso esclareceu que a situação não é das melhores.

Em seus stories do Instagram, o ator e cantor analisou que está com dor ainda e que precisará descansar mais um pouco. Em vista disso, Morrone revelou que não comporá mais o elenco da segunda temporada de Toy Boy.

Hoje eu estou aqui porque eu tenho que contar algo a vocês e é uma coisa que vai fazer com que alguns fiquem tristes (…). Eu estou triste. Se vocês se lembram, duas semanas atrás eu passei por uma cirurgia na minha coluna e eu estava bem há uma semana. Contudo, [minha coluna] não se recuperou bem. Então, eu tenho que ter mais tempo de recuperação e o médico me disse que, por alguns meses, eu não posso estar trabalhando em um set, e isso me mata, porque eu tinha um projeto. E o projeto, como vocês sabem, era Toy Boy. Eu não posso, eu não estarei em Toy Boy por conta desses problemas, eu não me recuperei muito bem.

Confessou (em tradução livre).

Por mais que Michele Morrone não esteja mais na nova temporada de Toy Boy, em breve, a estrela poderá gravar novamente. Aliás, espera-se que o próximo projeto seja 365 Dni 2.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas