Michele Morrone, astro de '365 Dni', passa por pequena cirurgia
Menu & Busca
Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, passa por pequena cirurgia

Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, passa por pequena cirurgia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, passa por pequena cirurgia

Michele Morrone sempre surpreende os fãs. Mas, dessa vez, o artista deixou os fãs muito preocupados. Afinal, nesta madrugada, o astro de 365 Dni fez um comunicado no Instagram, anunciando que havia feito uma pequena cirurgia.

De acordo com o famoso, ele está bem e saudável. No entanto, internautas questionaram sobre qual procedimento o artista passou. Por outro lado, até o momento, o ator e cantor ainda não se pronunciou em suas redes sociais.

Sendo assim, saiba mais detalhes sobre o ocorrido e entenda melhor a preocupação dos fãs a seguir.

michele morrone
Ator de 365 Dni passa por pequena cirurgia. | Foto: Montagem/Reprodução Instagram.

Michele Morrone, astro de 365 Dni, passa por pequena cirurgia

Nesta madrugada (17), Michele Morrone postou uma foto em seus stories, do Instagram, anunciando que tinha passado por uma pequena cirurgia. Apesar de confirmar que estava bem, o famoso apareceu bem abatido.

Com isso, fã clubes compartilharam a notícia e internautas ficaram preocupados com o artista. Alguns questionaram qual era o procedimento, já outros desejaram o bem do ator e cantor. Ademais, uma fã relembrou que ele passou por um procedimento recentemente e perguntou: “De novo gente? Alguém sabe o que é? Tomara que não seja nada grave”.

Até agora, o astro ainda não revelou o motivo de sua hospitalização e nem por qual cirurgia passou. Contudo, fãs argumentam se Morrone estará bem para continuar com sua rotina cheia de trabalhos e compromissos.

365 Dni, Toy Boy e outros trabalhos

Michele Morrone conquistou fama internacional após dar vida a Massimo Torricelli, em 365 Dni.

Na trama, ele é um mafioso egocêntrico e muito poderoso da Sicília, mas sua influência na região é posta em xeque quando cai em uma armadilha e perde seu pai nela. Ao mesmo tempo em que tem que assumir os negócios da máfia, o gângster tem que lidar com sua obsessão pela executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), quem sequestra e espera que o ame em 365 dias.

Além do erótico polonês, Michele já participou de outras produções, como os filmes Duetto e Bar Giuseppe e a série Sirene. Agora, o italiano atrai os holofotes novamente por compor o elenco da 2ª temporada de Toy Boy, série espanhola da Netflix que é um tremendo sucesso. Conforme informações divulgadas pelo próprio ator, as gravações para o original da gigante do streaming devem começar em breve.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas