BBB21: Famosos comemoram eliminação de Nego Di na web
Menu & Busca
BBB21: Famosos comemoram eliminação de Nego Di na web

BBB21: Famosos comemoram eliminação de Nego Di na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Famosos comemoram eliminação de Nego Di na web

Assim que a eliminação de Nego Di do BBB21 foi anunciada, com 98,76% dos votos, muitos famosos comemoraram a notícia na web. O participante era a opção de voto de diversas celebridades que expressavam o desejo da saída do comediante em suas redes sociais.

Famosos comemoram eliminaçaõ de Nego Di do BBB21. | Foto: Reprodução.

Nomes como Bruno Gagliasso, Maisa, Felipe Neto, entre outros, foram alguns que expressaram sua felicidade com a eliminação do participante.

A seguir, confira quais os famosos que comemoraram a saíde de Nego Di do BBB21.

Famosos comemoram a eliminação de Nego Di do BBB21

A eliminação de Nego Di do BBB21 agradou diversos internautas. O participante saiu com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil e diversos famosos comemoraram o ocorrido em suas redes sociais.

Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Felipe Neto, Lucas Penteado e Arcrebiano Araújo, foram alguns famosos que celebraram a saída de Di do reality.

Bruno Gagliasso

O ator publicou uma série de tweets para comemorar a eliminação de Nego Di do BBB21. Bruno Gagliasso já havia manifestado seu desejo de ver o comediante fora do programa assim que o paredão se formou na noite de domingo (14).

Bruno comemorou a eliminação de Nego Di do BBB21.
Bruno comemorou a eliminação de Nego Di do BBB21. | Foto: Reprodução/Twitter.

Deborah Secco

Deborah Secco foi outra famosa que comemorou a eliminação do comediante. Em seu Twitter ela falou sobre a porcentagem histórica de rejeição.

A atriz já havia publicado outros tweets sobre uma possível eliminação de Nego Di.

Secco também manifestou que deseja ver Karol Conká saindo com uma rejeição. Para ela o número pode ser de 100%.

Felipe Neto

Felipe Neto, um dos comentaristas não oficiais do BBB21 no Twitter comemorou o resultado do paredão. O youtuber arriscou uma piada com a porcentagem que tirou Nego Di do BBB21 e afirmou que o comediante fez o Brasil rir pela primeira vez.

Maisa

A atriz Maisa Silva também falou sobre a saída de Nego Di. Ela já havia dito que não torcia pelo comediante e que acreditava em um recorde de rejeição em sua eliminação.

Em seu Twitter, ela falou sobre o número de votos e a porcentagem com a qual Di foi eliminado. Além disso, comemorou a permanência de Sarah, que recebeu o menor percentual de rejeição da história do programa.

A atriz Maisa também falou sobre o resultado do paredão e a permanência de Sarah no jogo.
A atriz Maisa também falou sobre o resultado do paredão e a permanência de Sarah no jogo. | Foto: Reprodução/Twitter.

Lucas Penteado e Arcrebiano Araújo

Ambos ex-BBB21, Lucas Koka Penteado e Bil Araújo celebraram a eliminação de Nego Di do reality.

Lucas, no início do jogo, era aliado de Nego nas provas e nas dinâmicas. A relação, porém, foi abalada após uma briga que ocorreu e a partir daquele momento, o comediante perseguiu o ator na casa e o vetou de provas.

No caso de Arcrebiano, o participante se envolveu com Karol Conká, mas após se desentender com a cantora, foi excluído e indicado ao paredão pela casa.

Quando o resultado foi divulgado, os dois eliminados do BBB21 comemoraram e até criaram um passinho de dança para celebrar o momento.

Os ex-participantes do BBB21 comemoraram a eliminação de Nego Di do programa. | Vídeo: Reprodução/Instagram.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas