BBB21: Sarah bate recorde de menor rejeição, com 0,37% dos votos
Menu & Busca
BBB21: Sarah bate recorde de menor rejeição, com 0,37% dos votos

BBB21: Sarah bate recorde de menor rejeição, com 0,37% dos votos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Sarah bate recorde de menor rejeição, com 0,37% dos votos

Nego Di é eliminado do BBB21, com 98,76% dos votos. Sarah, por sua vez, recebeu apenas 0,37%, batendo recorde de menor rejeição percentual

Em paredão disputado com Nego Di e Fiuk, Sarah recebeu apenas 0,37% de rejeição.
Em paredão disputado com Nego Di e Fiuk, Sarah recebeu apenas 0,37% de rejeição. | Foto: Montagem/Reprodução.

Sarah tem menor rejeição percentual da história do Big Brother Brasil

A votação do terceiro paredão do BBB21, disputado por Sarah, Fiuk e Nego Di, teve cerca de 170 milhões de votos. A sister, que conquistou o público fora da casa, teve uma rejeição de apenas 0,37 percentual, recebendo cerca de 629 mil votos e batendo o recorde de menor rejeição percentual da história do programa, coordenado pela TV Globo.

Nego Di, que foi o primeiro líder da vigésima primeira edição do reality show, foi eliminado com 98,76% dos votos, sendo esse o recorde de rejeição do público em toda a história do Big Brother Brasil. O comediante se envolveu em polêmicas dentro da casa após brigar com Lucas Penteado, participante que abandonou o jogo na segunda semana de reality.

Fiuk, por sua vez, também recebeu um porcentual baixo de votos, sendo ele apenas 0,87%. Antes do início do reality show, o brother foi escolhido para fazer parte dos imunizados do time camarote, recebendo a maior porcentagem de votos entre os famosos.

No entanto, a popularidade do brother caiu após o mesmo votar em Carla Diaz para sair da casa durante a primeira semana do programa, atriz com quem o público apoiava para formar um possível casal com Fiuk. Além disso, o ator começou a andar com Karol Conká e Lumena, integrantes que se envolveram em uma série de polêmicas desde o início do reality show.

Apesar de ter atingido uma quantidade impressionante de votos do público, o maior paredão do reality show aconteceu na edição passada: a disputa concentrou-se principalmente entre Prior e Manu Gavassi, tendo 1.532.944.337 bilhão de votos no site oficial do BBB, resultando com a saída do arquiteto do BBB20.

Tags mais acessadas