BBB21: Lucas Penteado revela motivos que o levaram a desistir do reality
Menu & Busca
Lucas Penteado conversa com Fátima Bernardes sobre polêmicas do BBB21

Lucas Penteado conversa com Fátima Bernardes sobre polêmicas do BBB21

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Lucas Penteado conversa com Fátima Bernardes sobre polêmicas do BBB21

Lucas Penteado vai ao programa Encontro, com Fátima Bernardes, e revela os motivos que o fizeram abandonar o BBB21. Saiba mais

Lucas Penteada vai ao programa Encontro, com Fátima Bernardes
Lucas Penteada vai ao programa Encontro, com Fátima Bernardes. | Foto: Reprodução.

BBB21: Lucas Penteado revela motivos que o levaram a desistir do reality

Após sofrer violência psicológica dentro da casa mais vigiada do Brasil, Lucas Koka Penteado resolver abandonar o BBB21. O anúncio da saída do ator foi feito no último domingo (7/2) e chocou os fãs do programa. Hoje, dia 9, Penteado participou do programa Encontro, com Fátima Bernardes, e revelou quais foram os motivos que o levaram à decisão de desistir do jogo.

A não aceitação de um “eu” que não era, digamos assim, público aqui do lado de fora. A não aceitação de uma semelhante, foi algo avassalador e pra mim foi o ponto.

Disse o ator.

Durante o programa, Koka foi questionado sobre Lumena e qual seria o conselho que o ex-BBB gostaria de pedir para a colega de confinamento:

Não entendi como ela não olhou no meu olho e não me viu, como que ela não me perguntou em momento algum quem era eu. A reprodução também necessita da desconstrução, também é um momento de acolhimento, de entendimento, então eu compreendo o que aconteceu ali. O conselho que eu ia pedir é “O que que eu faço quando sair daqui? O que você faz pra ser tão corajosa?”.

Comentando sobre o beijo que Koka e Gil protagonizaram durante o BBB21, Fátima Bernardes disse: “Acho uma bobagem você ter que assumir alguma coisa sabe? Porque ninguém assume que é hétero”.

Eu entrei no Big Brother e me senti seguro. Por que seguro? Porque o lado de fora era um lado violento, era opressor, era doutrinador, havia uma doença muito avassaladora. Então quando eu entrei fazendo teste dessa doença, vendo aquelas pessoas, eu pensei “nossa, estou seguro pra ser quem eu sou”. Mas na verdade eu vi a reprodução do que acontece do lado de fora.

Disse o ex-brother durante o programa Encontro.

Não, não me pressionou. Eram seres humanos assim como os daqui de fora. E quando eu percebi isso eu pensei pra mim: Se eu não precisei explicar pra mais ninguém do lado de fora quem sou eu, não vai ser na frente de uma câmera, valendo um milhão e meio que eu vou explicar. O eu não vale um milhão e meio.

Finalizou Lucas Penteado.
Tags mais acessadas