BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká e Lumena "Militância exagerada"
Menu & Busca
BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká e Lumena: “Militância exagerada”

BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká e Lumena: “Militância exagerada”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Nego Di fala sobre Karol Conká e Lumena: “Militância exagerada”

Após sair do BBB21, Nego Di fala sobre Karol Conká no programa da Ana Maria Braga e acusou a funkeira de manipulação. Saiba mais

Nego Di, Karol Conká e Lumena
Nego Di fala sobre Karol Conká e Lumena no programa da Ana Maria Braga. | Foto:Montagem/Reprodução.

Após sair do BBB21, Nego Di fala sobre Karol Conká e Lumena no programa da Ana Maria Braga

Depois de ser eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos, tendo a maior rejeição da história do reality show, Nego Di comenta sobre suas vivências dentro da casa mais vigiada do Brasil, entre elas suas relação com a participante Karol Conká, que tem se envolvido em inúmeras polêmicas desde o início do programa.

Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outra maneira.

Nego Di também comentou sobre sua postura em relação ao ex-participante Lucas Penteado, que abandonou o jogo após duas semanas de confinamento. Koka recebeu a empatia do público e, após sua saída, a popularidade de Nego Di despencou.

No entanto, o humorista revelou não se arrepender de ter vetado o ator da prova do líder: “Eu não imaginava que teria sido prejudicado por isso, porque se eu imaginasse, não teria feito. A visão que a gente tem lá é só o que a gente sente. Eu fiquei com receio dele ser líder e me indicar ou indicar um dos nossos. Mas eu não me arrependo de ter feito isso”.

Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba.

Nego Di também comentou sobre Lumena, dizendo que a psicóloga era radical em relação à sua militância.

Em situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam. Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas.

Por fim, o comediante relatou que se sentiu usado por Karol Conká, acusando-a de manipulação:

Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado. Às vezes, o Projota me falava uma coisa e ia lá dançar com a pessoa e a pessoa achava que era eu. A Karol fazia muito dessa politicagem. Achava que estava sendo bom jogador, mas estava sendo idiota.

Tags mais acessadas