Michele Morrone lança videoclipe de 'Dad' e emociona fãs; veja!
Menu & Busca
Michele Morrone lança videoclipe de ‘Dad’ e emociona fãs; veja!

Michele Morrone lança videoclipe de ‘Dad’ e emociona fãs; veja!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone lança videoclipe de ‘Dad’ e emociona fãs; veja!

Michele Morrone é um sucesso internacional. Depois de lançar o filme erótico 365 Dni, o ator passou a ser cobiçado no cinema e alvo de manchetes ao redor do mundo.

No entanto, não somente na atuação conquistou os holofotes. Afinal, o artista produziu e cantou todas as músicas do álbum Dark Room, trilha sonora do longa polonês. Sendo assim, Michele alavancou tanto sua carreira como ator quanto como cantor.

Neste domingo (20), o artista lançou o videoclipe da versão acústica de Dad e emocionou os fãs. Dessa forma, confira o clipe e sua repercussão na Internet a seguir!

Michele Morrone
Morrone lança videoclipe de Dad e emociona fãs. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone lança videoclipe de Dad e emociona fãs; veja!

Depois de muita espera por parte dos fãs, Michele Morrone lançou o videoclipe de Dad, uma das canções de Dark Room. Conforme o artista, a música é uma de suas favoritas e contém muitas memórias sobre seu pai.

A vida sempre é repleta de acontecimentos inesperados que nos mudam, nos movem e nos reformam, mas o que permanece constante são as memórias. Aprecio as memórias que tive com meu pai e penso nelas quase todos os dias. Muitas das minhas memórias com meu pai podem ser vistas no novo vídeo da minha música Dad.

Comentou Michele em seu Instagram.

Dessa maneira, confira o videoclipe abaixo:

Como forma de celebrar e divulgar o lançamento, Morrone fez uma publicação emocionante em seu Instagram. Dessa maneira, fez uma montagem com uma foto sua ao lado de seu pai e outra com seu filho.

Na primeira foto, de 1996, Michele tinha 6 anos e estava ao lado de seu pai. De acordo com ele, estavam no local favorito dele: a praia. Em seguida, na fotografia deste ano, o artista aparece abraçado a seu filho, Marcus, que tem 6 anos. Assim, escreveu que ambos estavam no lugar que mais gostam: a praia também.

Além disso, na legenda, Morrone fala sobre as memórias e lembranças que têm de seu pai. “Mantenha seus entes queridos por perto e amados”, ressaltou ao final do post.

A versão acústica de Dad está disponível no disco Dark Room (Bonus Edition). O álbum completo com a faixa bônus pode ser ouvido ou baixado clicando aqui.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas