Michele Morrone fala sobre a inspiração para a música "Beautiful"
Menu & Busca
Michele Morrone fala sobre a inspiração para a música “Beautiful”

Michele Morrone fala sobre a inspiração para a música “Beautiful”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone fala sobre a inspiração para a música “Beautiful”

Por mais que Michele Morrone chame a atenção no setor musical, foi na atuação que começou sua carreira. Estando na profissão há mais de dez anos, o artista confirmou que sua trajetória nem sempre foi fácil. Aliás, de acordo com ele, foi mais difícil do que outra coisa, visto que não conseguia papéis de destaque ou de boa remuneração.

Para ele, um grande impasse foi sua beleza. “Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.”, como afirmou em um bate-papo com o Pinkvilla. Assim, por ser um “colírio” para os olhos, diversas vezes desclassificaram sua capacidade por tal motivo.

“A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo”, confessou. No entanto, a Polônia finalmente deu a Michele Morrone a maior proposta de sua vida: 365 Dni. Dessa maneira, na trama, deu vida ao protagonista e mafioso Massimo Torricelli e alcançou fama internacional. Hoje, o artista também destaca-se na música, graças ao filme. Sobre seu recente lançamento, Beautiful, a estrela contou suas inspirações. Confira a seguir!

michele morrone
De acordo com Michele Morrone, Beautiful inspirou-se no amor em linhas gerais. | Foto: Reprodução/YouTube.

Michele Morrone fala sobre inspirações para a música Beautiful

Com o lançamento de Beautiful, uma das faixas de seu novo álbum, fãs ficaram entusiasmados para as próximas músicas de Michele Morrone. Conforme o artista, a novidade deve chegar ainda este ano, mas tudo depende da pandemia do novo coronavírus.

Apesar de todas as canções estarem prontas, falta ainda gravá-las no estúdio. Ou seja, se tudo ocorrer da maneira que o famoso deseja, até junho, todos os hits já estarão disponíveis para serem ouvidos. Ainda, em entrevista recente ao Party.pl, o italiano revelou as inspirações para a composição de Beautiful. Segundo ele, a base foi o amor.

Eu não escrevi [Beautiful] para uma mulher em particular, eu estava apenas inspirado pelo amor. Por um lado, é um sentimento extremamente profundo e, por outro lado, é natural e simples. Algo que todos sentimos falta.

Mesmo levantando boatos de que o sucesso seria para Sara Al Madani – apontada como seu affair -, Michele Morrone negou que a nova canção era para uma mulher específica. Dessa forma, para ele, é apenas um hit que se inspirou no amor, um sentimento comum a todos.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas