Michele Morrone é igual a Massimo de '365 Dni' em uma coisa; veja
Menu & Busca
Michele Morrone é igual a Massimo de ‘365 Dni’ em uma coisa; veja

Michele Morrone é igual a Massimo de ‘365 Dni’ em uma coisa; veja

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone é igual a Massimo de ‘365 Dni’ em uma coisa; veja

Por mais que Michele Morrone e seu personagem de 365 Dni, Massimo Torricelli, sejam bem diferentes em diversas questões, muitos associam o ator ao gângster. Inclusive, quando o filme estreou na Netflix, alguns assinantes comentaram que adorariam ser vítimas de Massimo – o que Michele avaliou ser “problemático”.

Em meio a isso, alguns internautas criaram até uma petição on-line pedindo a remoção do sucesso da gigante do streaming. Conforme seus argumentos, o longa polonês romantizou o sequestro, o abuso e a Síndrome de Estocolmo.

Depois de sofrer uma cilada e perder seu pai, Massimo fica sem perspectivas sobre o futuro. No entanto, quando vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) ao longe, pensa que ela é a chance de mudar seu rumo. Dessa forma, decide sequestrá-la para que ela se apaixone por ele. Mas se isso não for possível, ele a libertará depois de 365 dias.

Mesmo parecendo difícil, de acordo com Morrone, ele apresenta, sim, uma semelhança com o gângster. Diante disso, saiba qual é este ponto em comum entre eles a seguir.

Michele Morrone
Morrone diz que é igual a Massimo de 365 Dni em uma coisa; saiba! | Foto: Reprodução.

Michele Morrone é igual a Massimo de 365 Dni em uma coisa; veja

Apesar de Michele Morrone interpretar Massimo Torricelli em 365 Dni, ambos são bastante diferentes. De acordo com o ator, eles apenas têm uma coisa em comum. Inclusive, em entrevista à Rádio Zet, o galã relevou qual é a única semelhança entre ele e seu personagem.

Mas temos [Morrone e Massimo Torricelli] uma coisa em comum. Quando nós estamos apaixonados por alguém, nós realmente nos apaixonamos por essa pessoa. Amor verdadeiro, e ele faz de tudo para ter Laura. Então, quando eu me apaixono, faço de tudo para estar com essa pessoa. Essa é a única coisa que temos em comum.

Confessa.

Sendo assim, o amor que sente por alguém é a única coisa que aproxima o ator italiano de seu personagem em 365 Dni. Aliás, percebe-se que Morrone faz de tudo para estar com quem ama, o possível e o impossível.

Além disso, para Michele, em outras questões, Massimo pode até ser visto como um “monstro“. Isso porque o mafioso faz de tudo para atingir o que deseja, principalmente quando o assunto em questão é Laura. “E isso é difícil porque, na vida real, você não pode chegar para alguém e dizer: ‘Ei, me ame’”, pontua.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas