Michele Morrone diz não se importar com visual macabro em filme; veja
Menu & Busca
Michele Morrone diz não se importar com visual macabro em filme; veja

Michele Morrone diz não se importar com visual macabro em filme; veja

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone diz não se importar com visual macabro em filme; veja

Por mais que Michele Morrone seja famoso por interpretar o sedutor Massimo Torricelli em 365 Dni, nem sempre foi visto como galã nos cinemas. Afinal, em Bar Giuseppe, deu vida a um viciado em drogas e ficou irreconhecível.

Apesar de gostar da fama como “símbolo de beleza”, Morrone alerta que a atuação é muito mais do que ser bonito ou não. De acordo com ele, não se importaria caso aparecesse feio nas telonas. “Não me importo de ser muito feio na tela”, confirmou em uma entrevista.

Diante disso, entenda por que o ator pensa assim e confira tudo o que o artista revelou.

Michele Morrone
Michele Morrone não se importa com aparência nas telas. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone não se importa com visual macabro em filme

Mesmo sendo o colírio de 365 Dni, Morrone acredita que o personagem traz reflexões muito além das aparências. Para ele, pouco importa a beleza, mas sim, a história de um filme.

Com o sucesso do mafioso Massimo, o italiano recebeu novas propostas similares a seu papel no erótico polonês. No entanto, o ator enfatizou sua vontade em atuar em novos ramos. Assim, exaltou que gostaria de explorar outros gêneros e personagens.

As pessoas tentaram me oferecer papéis semelhantes. Estou tentando conseguir algo diferente como uma comédia ou outra coisa. Não me importo de ser muito feio na tela porque é mais importante ser um artista do que ser um homem sexy.

Confidenciou, segundo o The New Indian Express.

Além disso, Morrone aproveitou para relembrar seu papel de estreia nos cinemas. Para o filme Bar Giuseppe, teve de perder peso, escurecer os dentes e deixar os fios compridos. O resultado foi uma nova pessoa, com um visual “macabro”, conforme alguns fãs.

Foi algo que eu nunca tinha feito na minha vida. No meu filme anterior [Bar Giuseppe], eu tinha interpretado um traficante e tinha perdido nove quilos. Eu nunca tinha jogado um viciado em sexo e Massimo era um viciado em sexo. Foi um desafio, para mim, entender esse tipo de psicologia.

Complementou.

Galã de 365 Dni foi rejeitado antes do filme

A carreira de Michele Morrone nem sempre esteve em alta. Segundo o italiano, antes de interpretar o protagonista de 365 Dni, sofreu várias rejeições, principalmente em sua terra natal.

Em entrevista ao Pinkvilla, o astro analisou que o motivo para ser rejeitado era sua beleza. “A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo”, afirmou. Com isso, rememorou que uma das falas que mais ouvia era “Você é bom, mas muito bonito. Não parece que você é real na frente da câmera”.

No entanto, a estreia de Michele nos cinemas foi em uma produção italiana, Bar Giuseppe, a qual perdeu 9 quilos e transformou seu visual. Por mais que o artista lamente a falta de oportunidades no ramo na Itália, foi no próprio país que iniciou sua carreira.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas