Michele Morrone foi rejeitado antes de '365 Dni'; entenda o porquê
Menu & Busca
Michele Morrone foi rejeitado antes de ‘365 Dni’; entenda o porquê

Michele Morrone foi rejeitado antes de ‘365 Dni’; entenda o porquê

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone foi rejeitado antes de ‘365 Dni’; entenda o porquê

Michele Morrone, hoje, é uma das celebridades mais cobiçadas do mercado cinematográfico. No entanto, nem sempre foi assim. Antes do sucesso 365 Dni, o ator passou por diversos apertos na carreira e, inclusive, deixou de lado a atuação por um tempo.

Para a alegria dos fãs, Morrone não desistiu das telas e persistiu no ramo. Mas teve que procurar espaço em outros lugares, que não sua terra natal, a Itália.

Sendo assim, o famoso confessou o motivo de ser rejeitado pela indústria italiana. Entenda abaixo!

Michele Morrone
Michele Morrone sofreu rejeições antes de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone foi rejeitado antes de 365 Dni; entenda!

Apesar de Morrone ser modelo da Guess e o galã de 365 Dni, o artista já passou por algumas rejeições na carreira. De acordo com ele, sua rejeição foi devido à sua beleza. “A indústria italiana nunca me deu uma chance para mostrar o que eu consigo”, confirmou em entrevista ao Pinkvilla.

Na Itália, se você é muito bonito, você é apenas muito bonito. Você não tem o que oferecer. Por muitos anos, eu tentei, tentei e tentei. Eu costumava ficar até o fim dos testes.

Lamentou.

Ainda segundo ele, o que mais ouvia nas entrevistas era que atuava bem, mas era muito bonito – e isso era um empecilho. “Você é bom, mas muito bonito. Não parece que você é real na frente da câmera.”, relembrou o artista sobre o que afirmavam sobre ele.

Assim, em meio a essa realidade de negações, Michele procurou outras alternativas. Para isso, colocou-se à disposição para gravar produções fora do país de origem. “Se a Itália não me quis, eu persegui o mundo”, comentou.

Com isso, o ator viu uma oportunidade na Polônia, o filme erótico 365 Dni. Dessa forma, o italiano apostou suas fichas no polonês. E deu certo. Afinal, o longa é um sucesso mundial.

Filmografia do artista

Apesar de Michele Morrone afirmar a falta de oportunidades em seu país natal, sua estreia foi exatamente em um filme italiano, no ano passado. Inclusive, para dar vida ao personagem, o ator ficou irreconhecível.

Assim, para interpretar um homem com vício em drogas, Michele perdeu nove quilos, deixou seus fios compridos e escureceu seus dentes. Dessa forma, estrelou na produção Bar Giouseppe, de Giulio Base.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas