Michele Morrone defende Itália e comemora vitória na Eurocopa
Menu & Busca
Michele Morrone defende Itália e comemora vitória na Eurocopa

Michele Morrone defende Itália e comemora vitória na Eurocopa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone defende Itália e comemora vitória na Eurocopa

O italiano Michele Morrone é uma das maiores sensações dos últimos tempos. Após estrelar o erótico polonês 365 Dni, como o mafioso Massimo Torricelli, passou a ser cobiçado para vários projetos no cinema. No entanto, engana-se quem pensa que sua carreira começou apenas no ano passado. Afinal, o artista já está na profissão há mais de dez anos, mesmo que só esteja colhendo os frutos de seu trabalho agora.

Além do cinema, o ator também é conhecido por seu talento musical e forte empreendedorismo. Sendo assim, já está terminando seu segundo álbum de canções, inaugurou sua própria marca de roupas femininas – Aurumroma – e está desenvolvendo seu perfume unissex. Mais do que isso, o famoso chama a atenção por sua interação e posicionamento nas redes sociais.

Recentemente, Blanka Lipińska, escritora que criou 365 Dni, criticou a Itália e Michele Morrone não deixou a situação passar despercebida. Dessa maneira, confira o que o italiano disse a respeito e, adiante, veja sua comemoração pela vitória da Itália na Eurocopa.

michele morrone
Astro de 365 Dni defende Itália e comemora vitória na Euro 2020. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone defende a Itália após comentário ofensivo da autora de 365 Dni

No fim de semana, uma situação polêmica tomou a internet. A autora de 365 Dni, Blanka Lipińska, fez um comentário ofensivo à Itália. De acordo com ela, o país não cumpre com suas expectativas, nem a agrada. “Infelizmente, eu odeio a Itália por tudo. A espera é quatro vezes mais demorada do que deveria ser, os hotéis têm um padrão abaixo do que deveriam ter. Isso está errado, as únicas coisas boas neste país são o vinho e os meus lindos atores, e é tudo o que tenho, espero nunca ter que voltar para cá”, lamentou.

Com isso, Michele Morrone não se contentou e expôs sua opinião sobre a declaração de Blanka. Conforme ele, gosta muito de seu país e seu povo. Além do mais, tem muito respeito por sua cultura e por todos os países do mundo. Veja o que o artista disse em seu Instagram:

Eu só quero dizer uma coisa: eu não represento o que Blanka Lipińska disse sobre a Itália. Eu amo o meu país e a minha população, assim como eu amo o resto do mundo. Não quero ser associado à porcaria que Blanka Lipińska falou sobre o meu país. Obrigado! Amo vocês!

Estrelas de 365 Dni comemoram vitória italiana na Eurocopa

O domingo (11) foi dia de alegria para os italianos. Depois de um bom tempo sem vitórias no futebol, a Itália finalmente venceu a Eurocopa e levou o troféu para casa. A seleção passou por um péssimo período e foi eliminada na fase de grupos das Copas do Mundo de 2010 e 2014. Além disso, tratando-se de sua melhor posição, a Itália ficou em segundo lugar na Euro de 2012, quando perdeu de 4 a 0 para a Espanha.

Com isso, o fim de semana foi de celebração também para parte do elenco de 365 Dni. Afinal, Michele Morrone e Simone Susinna são italianos e têm muito orgulho de seu país. Diferentemente de Morrone, que se pronunciou após a ofensa de Blanka Lipińska contra a Itália, o intérprete de Nacho não comentou nada a respeito. Assim, apenas postou sua comemoração no Instagram com a vitória italiana.

Então, a seguir, confira o vídeo de Michele Morrone curtindo o jogo final da Euro 2020.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas