"Space Jam: Um novo legado" estreia esta semana, com LeBron James
Menu & Busca
“Space Jam: Um novo legado” estreia esta semana, com LeBron James

“Space Jam: Um novo legado” estreia esta semana, com LeBron James

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > “Space Jam: Um novo legado” estreia esta semana, com LeBron James

Em 1996, Michael Jordan se apresentava nas telas de cinema em uma aventura inusitada com os Looney Tunes. Agora, 25 anos depois, é a vez do astro dos Lakers, LeBron James embarcar em uma nova jornada com Pernalonga e companhia em Space Jam: Um Novo Legado, que estreia na próxima quinta-feira (15) nos cinemas. 

Na trama, LeBron James e seu filho visitam os estúdios da Warner Bros, quando de repente ficam presos em um mundo digital controlado pela força I.A. Assim, o campeão da NBA precisará se juntar aos Tunes para enfrentar a poderosa equipe de basquete da I.A, se quiser que ele e seu filho saiam do local. 

A nova produção da Warner será uma mistura de live-action e animação carregada de muita comédia e aventura!

Space Jam: Um novo legado
Com 36 anos, LeBron James já conquistou quatro vezes a NBA: 2012, 2013, 2016 e 2020. | Foto: Reprodução/YouTube.

Saiba mais sobre Space Jam: Um Novo Legado

O longa-metragem, que será distribuído pela Warner Bros. Pictures, contará com outras grandes estrelas no elenco. Por isso, nomes como Don Cheadle (Homem de Ferro), Michael B. Jordan (Sem Remorso),  Zendaya (Malcom & Marie) e Khris Davis (Judas e o Messias Negro) participarão do filme. Além de LeBron James, outros astros da NBA farão parte da produção, como o pivô dos Lakers, Anthony Davis, e o armador do Brooklyn Nets, Kyrie Irving . 

Space Jam: Um Novo Legado foi dirigido por Malcolm D. Lee (Todo Mundo em Pânico 5) e o roteiro ficou a cargo de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Terence Nance (Uma Super-Simplificação de Sua Beleza).

Looney Tunes
Depois de 25 anos, os Looney Tunes retornam para mais um jogo de basquete épico na sequência de Space Jam. | Foto: Reprodução/YouTube.

Em um áudio vazado dos bastidores da produção pela TMZ Sports, LeBron James contou sobre a alegria de estar participando da sequência de Space Jam, visto que o filme com Jordan em 1996 marcou sua vida. 

É um filme que eu cresci assistindo. Com pessoas que eu idolatrava. Quando recebi o convite, pensei: “eu tenho que fazer isso. Não há como eu recusar ‘Space Jam’!” Cresci  no centro da cidade, como uma criança afro-americana, não há como você  não se f**** ao fazer isso. E o fato de que eu sou quem eu sou como um adulto afro-americano agora com 3 meus filhos, significa que eu superei as situações em que estava. Eu realmente não deveria estar aqui.

Contou.

Segundo a TMZ Sports, o discurso de LeBron James foi dado no fim das gravações do filme. “Vocês dizem que me apreciam, mas eu sou uma m**** sem vocês”, concluiu. 

Space Jam: Um Novo Legado estreia na quinta-feira (15) e, depois de 35 dias, estará disponível no catálogo da HBO Max, sem custo adicional. Caso queira adiantar a compra do ingresso, acesse aqui o site oficial do filme.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas