Autora de '365 Dni' faz comentário ofensivo e Michele Morrone rebate
Menu & Busca
Autora de ‘365 Dni’ faz comentário ofensivo e Michele Morrone rebate

Autora de ‘365 Dni’ faz comentário ofensivo e Michele Morrone rebate

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Autora de ‘365 Dni’ faz comentário ofensivo e Michele Morrone rebate

O filme 365 Dni foi um dos maiores sucessos em 2020. Na trama, Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) vivem um romance questionável, após o mafioso sequestrar a executiva enquanto aproveitava suas férias na Sicília. Assim, agora, a jovem terá o prazo de um ano para se apaixonar pelo homem, mas caso isso não aconteça, retomará sua vida na Polônia.

Por mais que o erótico polonês tenha consolidado sua fama ao redor do mundo, também foi palco de debate. Para alguns assinantes da Netflix e especialistas em cinema, o longa romantizou o estupro, o abuso sexual, o sequestro e a Síndrome de Estocolmo – quando a vítima se apaixona por seu agressor. Além disso, a cantora britânica Duffy considerou 365 Dni uma produção “perigosa” por não mostrar a dura realidade do tráfico de mulheres.

365 Days glamoriza a realidade brutal do tráfico sexual, do sequestro e do estupro. Essa não deve ser a ideia de entretenimento de ninguém, nem deve ser descrita como tal, ou ser comercializada dessa maneira.

Destacou a famosa quando o longa estreou na Netflix.

Recentemente, o filme voltou a ser alvo de polêmicas. Dessa vez, a autora do erótico, Blanka Lipińska, deu sua opinião sobre a Itália e criticou o país. Nos últimos meses, esteve no local para gravar as sequências do filme e não gostou de sua estadia. Com isso, o protagonista Michele Morrone rebateu a ofensa. Assim, a seguir, confira tudo o que aconteceu.

michele morrone
Michele Morrone critica Lipińska após ofensa à Itália. | Foto: Montagem/Reprodução.

Autora de 365 Dni ofende a Itália

No fim de semana, Blanka Lipińska atraiu os holofotes para si mais uma vez. Com uma trajetória marcada por polêmicas, desde a criação de 365 Dni à sua própria vida pessoal, a escritora chamou a atenção de internautas ao fazer duras críticas à Itália.

autora 365 dni

Em sua fala, a autora do erótico afirmou não gostar do país, nem de sua população. “Bom dia, meu amor, será um belo dia. Nós estamos nos aproximando de retornar para o país [Polônia] e eu estou muito grata por isso, porque eu odeio a Itália. Infelizmente, eu odeio a Itália por tudo. A espera é quatro vezes mais demorada do que deveria ser, os hotéis têm um padrão abaixo do que deveriam ter”, desabafou.

Ainda, a polonesa lamentou e finalizou: “Isso está errado, as únicas coisas boas neste país são o vinho e os meus lindos atores, e é tudo o que tenho, espero nunca ter que voltar para cá”. Em meio a isso, Michele Morrone não se calou e, dessa maneira, expôs sua opinião sobre a fala de Blanka.

Michele Morrone critica comentário de Blanka

Com a fala polêmica de Blanka Lipińska, Michele Morrone não deixou a situação passar em branco. Sendo assim, após a escritora ofender seu país de origem, o artista saiu em defesa da Itália e discordou da amiga. Dessa forma, postou sua declaração no Instagram, por meio dos stories. Confira:

michele morrone rebate blanka
Posicionamento de Morrone. | Foto: Reprodução/Instagram.

Eu só quero dizer uma coisa: eu não represento o que Blanka Lipińska disse sobre a Itália. Eu amo o meu país e a minha população, assim como eu amo o resto do mundo. Não quero ser associado à porcaria que Blanka Lipińska falou sobre o meu país. Obrigado! Amo vocês!

Afirmou o astro na rede social (em tradução livre).

Apesar de ser um grande amigo da autora de 365 Dni, Michele Morrone não defendeu seu comentário ofensivo sobre a Itália. Além disso, o ator e cantor aproveitou a oportunidade para repudiar a fala da polonesa e expor seu amor por seu país, seu povo e sua cultura.

__________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas