Ilha Record: Veja o que já vazou das gravações antes da estreia
Menu & Busca
Ilha Record: Veja o que já vazou das gravações antes da estreia

Ilha Record: Veja o que já vazou das gravações antes da estreia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Ilha Record: Veja o que já vazou das gravações antes da estreia

O novo reality show da Record TV, o Ilha Record, estreará em breve na televisão. Apresentado por Sabrina Sato, o programa consiste em uma competição de celebridades em busca de prêmios e tesouros em uma ilha paradisíaca em Paraty (RJ).

A primeira temporada do Ilha Record contará com 13 participantes disputando um prêmio de R$ 500 mil. No entanto, apesar de ter sua data de lançamento para o final de julho, informações sobre os bastidores já foram vazadas e repercutiram nas redes sociais. 

Traição e muitos perrengues: confira o que já vazou sobre Ilha Record 

Segundo os vazamentos, Dinei, ex-jogador do Corinthians, passou por um episódio difícil no programa. Ele sofreu uma série de acidentes e um deles ocasionou na perda de um dente. A equipe médica do Ilha Record precisou ser acionada para socorrer o competidor de 50 anos. 

O portal Notícias da TV entrou em contato com pessoas que acompanharam as gravações do reality. Assim, fontes afirmaram que essa não foi a única dificuldade que Dinei enfrentou. O aposentado exagerou na quantidade de sal que colocou na comida e teve sua saúde prejudicada devido à pressão. Novamente, a equipe médica precisou ser chamada para que Dinei se recuperasse. 

Nas redes sociais, uma internauta comentou: “Morrendo com essa saga do Dinei na Ilha Record e já ansiosa para o programa”. “A vida do Dinei tá pior que a minha”, escreveu outro perfil no Twitter. 

ilha record
O ex-futebolista Dinei estará no programa. | Foto: Reprodução.

Informações sobre o ex-BBB 20, Pyong Lee, também foram vazadas. Após o encerramento das gravações que duraram 36 dias, boatos sobre uma suposta traição do youtuber começaram a surgir. Conforme o colunista Leo Dias, Pyong teria traído sua esposa Sammy Lee com a ex-BBB 4, Antonella. 

Ontem (11), nos stories do Instagram, Sammy comentou sobre o episódio e declarou que Pyong “não caiu em tentação” e deu a entender que estava disposta a perdoar o marido pelo erro da traição. 

Pyong Lee Ilha Record
No Instagram, Pyong Lee comentou a acusação de traição e afirmou que “o povo da internet está acreditando em qualquer fake news para variar”. | Foto: Reprodução.

“Você se ama o suficiente para se perdoar? Porque se você não se perdoa, como vai perdoar o próximo?”, escreveu a influenciadora. “Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar de Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais […] Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele, como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, perguntou. 

Na internet, usuários falaram sobre a resposta de Sammy diante da polêmica e criticaram a postura. 

O Ilha Record estreia no dia 26 de julho (segunda-feira) às 22h45. Além de Dinei e Pyong Lee, o reality também terá a presença de MC Negão da BL, Valesca Popozuda e Thomaz Costa. 

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas