Michele Morrone confessa o que acha mais especial da Itália
Menu & Busca
Michele Morrone confessa o que acha mais especial da Itália

Michele Morrone confessa o que acha mais especial da Itália

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone confessa o que acha mais especial da Itália

Michele Morrone é um ator e cantor italiano muito famoso atualmente. Por mais que tenha começado sua carreira no cinema aos 20 anos, o artista só foi colher os bons frutos de seu trabalho duro no ano passado. Assim, recebeu a maior oportunidade de sua vida e estrelou como protagonista do erótico polonês 365 Dni.

Dessa forma, na trama, dá vida a Massimo Torricelli, mafioso que passa por uma grande transformação. Depois do assassinato de seu pai em uma cilada, o gângster fica responsável pela administração da máfia. Além disso, ainda tem que lidar com seus sentimentos confusos pela executiva Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Por sua vez, a jovem deve lidar com um relacionamento amoroso fadado ao fracasso e com as consequências de seu sequestro por Massimo.

Após a estreia do filme nos cinemas poloneses e na plataforma da Netflix, o erótico conquistou o mundo. Com isso, tanto Michele Morrone quanto o projeto repercutiram e continuam sendo muito comentados ainda hoje. Ademais, a procura pelo famoso também aumentou em sites de busca como o Google. Em entrevista, a estrela do longa comentou sobre sua carreira e o que acha da Itália, além de contar a parte mais especial do país. Assim, a seguir, confira o que disse.

michele morrone
Astro conta o que acha mais especial da Itália. | Foto: Reprodução/Inside Italy.

Michele Morrone surpreende fãs ao contar o que acha mais especial na Itália

Com frequência, Michele Morrone participa de vários bate-papos e está nos holofotes da mídia. Além de sua carreira no cinema e na música, sua vida pessoal e seus pensamentos também são motivo de notícia e alvoroço. Aliás, recentemente, o ator concedeu uma entrevista à revista Inside Italy e comentou sobre o que acha da Itália. De acordo com o famoso, o país é especial por sua cultura e história.

A história [é a parte mais especial do país] – a Itália é um dos países mais completos do mundo. Há muita cultura, tradição e valores familiares. A cultura italiana é tudo sobre família, comida, música, arte e arquitetura. É a casa do Império Romano e existe tanta história, e isso é a coisa mais bonita da cultura italiana.

Revelou (em tradução livre).

Apesar de os fãs esperarem que Michele Morrone falasse sobre as praias italianas, o famoso surpreendeu a todos ao tratar sobre a história e a cultura do país europeu. Inclusive, ressaltou o Império Romano e deu destaque à família e alimentação – que são características que mais vêm à mente quando o assunto é Itália.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas