Michele Morrone, astro de '365 Dni', diz que se sente polonês
Menu & Busca
Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, diz que se sente polonês

Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, diz que se sente polonês

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone, astro de ‘365 Dni’, diz que se sente polonês

Por mais que Michele Morrone já fosse uma estrela de cinema, foi com 365 Dni que sua carreira “decolou”. Afinal, com o erótico polonês, ficou conhecido em níveis globais e virou alvo de diversas manchetes.

Assim, no filme, deu vida a Massimo Torricelli, um gângster egocêntrico e muito poderoso da Sicília. No entanto, quando sofre uma cilada e perde o pai – que leva um tiro no peito -, fica sem rumo. Apesar de ter que assumir os negócios da família, o mafioso não possui nem ânimo para cumprir sua obrigação.

Por outro lado, parece que nem tudo está perdido. Assim que conhece Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), percebe que a executiva pode ajudá-lo em sua jornada. Para isso, ele a sequestra e dá 365 dias para que ela se apaixone por ele. Mas se isso não acontecer, ela ficará livre ao final do prazo.

Mesmo depois do sucesso e das várias polêmicas de 365 Dni, o longa continua repercutindo. Além disso, para Michele, a produção foi uma ótima oportunidade para sua carreira e lhe rendeu diversos frutos. A criação de sua própria marca de roupas – Aurumroma – e linha de perfumes foram alguns deles.

O carinho pelo filme é tanto que Morrone até comentou se sentir um “polonês”. Dessa maneira, entenda o motivo para o artista ter essa sensação.

Michele Morrone
Morrone diz que se sente polonês. | Foto: Reprodução Instagram (Michele Morrone).

Michele Morrone, astro de 365 Dni, diz que se sente polonês

Apesar de Michele Morrone ser italiano, em parte, se sente polonês. Em entrevista à Rádio Zet, o astro de 365 Dni afirmou que se sente “muito” polonês.

Quando teve que ir ao país para gravar o sucesso erótico, Morrone acabou se apegando às pessoas com quem trabalhava. Além disso, conforme ele, essa equipe se tornou bem especial, como uma grande família.

Bom, [me sinto] muito [polonês], mas não é algo que posso dizer. No entanto, as pessoas aqui acabaram se tornando uma grande família para mim.

Avaliou.

Após meses estando no país, Michele brincou e comentou sobre o idioma. Para ele, o polonês é uma língua difícil. Inclusive, acredita que o idioma chinês seja mais fácil do que o polonês.

Faz alguns meses que estou aqui [na Polônia], então aprendi algumas palavras. (…) Para mim, quando dizem que chinês é uma língua difícil é porque nunca ouviram alguém falar em polonês.

Brincou o ator.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas