Home / Colunas / Saúde: Método Thai360 envolve artes marciais e exercícios funcionais

Saúde: Método Thai360 envolve artes marciais e exercícios funcionais

Ana Beatriz Martins – Fala!Cásper 


Como ter corpo e mente fortalecidos?

Ao longo da vida encontramos uma série de desafios, principalmente o de equilibrar o corpo e a mente. Rotina, estresse, depressão, baixa autoestima, falta de tempo e outros fatores acabam fazendo com que as pessoas não se sintam motivadas a praticar nenhum exercício físico, e pior, com que se sintam ainda mais desmotivadas.

Pensando em transformar essas vidas, o life coach e treinador de muay thai Galego abandonou sua carreira como advogado para se dedicar ao desenvolvimento de pessoas. Como resultado, idealizou o Thai360, que já ajudou pessoas do mundo inteiro.

Não se trata de uma dieta milagrosa ou um treino para você definir o corpo do dia para noite. O Thai360 é uma metodologia desenvolvida pelo professor de artes marciais, Galego, que ajuda as pessoas a encontrarem formas de trabalhar ou controlar a mente, melhorarem seu foco e, acima de tudo, se mostrarem persistentes. O método envolve arte marcial e exercícios funcionais, e a disciplina da luta auxilia na preparação e em todo o processo para que essas habilidades sejam transferidas para outras áreas da vida. É por isso que o Thai360 tem conquistado tantas pessoas.

Depoimento de adeptos do método Thai360

 

Com mais de 180 mil seguidores no Instagram, Galego conta que o objetivo é chegar a 10 milhões de pessoas comprometidas a transformar suas vidas. Segundo ele, faltam dois dígitos para atingir esse objetivo inicial e com o sucesso das aulas, e isso não deve demorar muito.

Ao todo, o desafio dura 8 semanas, mas o participante pode acessar o conteúdo durante um ano. A cada semana, o aluno recebe o conteúdo programático com a proposta e os treinos que duram cerca de 20 minutos. Além disso, o coach Galego oferece todo o suporte através de contato direto via whatsapp e principalmente através do grupo de apoio, que serve para tirar dúvidas e motivar todas as pessoas a atingirem seus objetivos.

 

Depoimento de adeptos do método Thai360

 

Além da transformação proposta inicial para o físico, o que chama atenção no método é o incentivo a evolução mental, com um aprendizado extremamente didático. Qualquer pessoa pode participar do desafio desde que esteja apto à prática de atividades físicas. O programa é indicado principalmente àqueles que buscam uma saída inovadora e que não conseguem encontrar um método eficaz que seja possível dentro de uma rotina mais corrida.

Acompanhamos as oito semanas de desafio para constatar se os treinos realmente funcionam. Depois do acompanhamento, o resultado é um corpo mais definido, medidas perdidas, maior autoestima e disposição para rotina pesada. No início, há ainda quem subestime a proposta justamente pela simplicidade, mas isso acaba logo no primeiro round, quando todo mundo fica ofegante e sente o suor escorrer. Vale lembrar que cada organismo reage de maneira diferente e de acordo com a dedicação individual, mas no final tudo funciona como um grande desafio de agilidade, resistência, coordenação e que não podem acabar ao final das 8 semanas. É um processo de evolução constante e que você pode começar hoje.

Depoimento de adeptos do método Thai360

Confira também

Consciência Negra, muito além do dia 20 de novembro

Por João Guilherme Lima Melo – Fala!PUC   Projeto de lei número 10.639, dia 9 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *