Home / Colunas / Cinema / Os Melhores Momentos do Globo de Ouro 2019

Os Melhores Momentos do Globo de Ouro 2019

Globo de Ouro 2019, que premia as melhores produções do cinema e da televisão americanas do ano, rolou no último domingo. Green Book – O Guia, foi o maior vencedor da noite, com três troféus, mas Bohemian Rhapsody levou prêmios importantes, como os prêmios de melhor filme dramático e melhor ator (Rami Malek).

E como tudo o que acontece no mundo repercute no Twitter, separamos alguns dos melhores momentos da noite abaixo. Confira:

Rami Malek foi um dos grandes destaques da noite.

 

Sandra Oh recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por Killing Eye. Ela se tornou a PRIMEIRA asiática a levar um prêmio principal em 35 anos de ! Os pais dela estavam na plateia, e Sandra Oh os agradeceu em coreano.


Pantera Negra não ganhou nada, mas o elenco deixou sua marca na premiação.

Glenn Close, veterana do cinema hollywoodiano, levou o troféu de Melhor Atriz em Filme de Drama por “A Esposa”. No agradecimento, ela homenageou a mãe e cobrou por igualdade entre os gêneros: “O que se espera de nós é que tenhamos filhos e maridos. Isso se tivermos sorte. Precisamos buscar nossa satisfação pessoal. Nós temos que seguir nossos sonhos. Nós temos que dizer: ‘eu posso fazer isso””.

Confira também

Ator de Tropa de Elite sofre grave acidente no Rio

Na tarde desta quarta-feira (16) o ator Caio Junqueira  sofreu um grave acidente de carro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *