Há pouco tempo, a empresa de fast-food McDonald’s desencadeou um efeito dominó nas redes sociais sobre as outras marcas de “reclamar” sobre o cliente.
Na verdade, em um simples post, a empresa conseguiu muitos likes e compartilhamentos, pois a “reclamação” veio com a dosagem certa de humor. Dessa forma, a porta de entrada para que outras empresas também comentassem no famoso post começou a se escancarar. Entenda:
É sempre “Quando é que o McRib vai voltar” e nunca “Como você está, pessoa que coordena a conta do McDonald’s”.
Tradução livre do post da empresa de fast-food McDonald’s.
McDonald’s e outras empresas “reclamam” de clientes
Assim, empresas como o Facebook, XboX, HBO e até mesmo a linha Pantene, deixaram em apenas um post várias reclamações sobre a insensibilidade do público em relação às pessoas que trabalham nessas gigantes. Confira.
Dessa forma, os usuários do Twitter ainda responderam o post principal da empresa de fast-food com “Quando o Mc Rib vai voltar?”, entrando na brincadeira e provocando na rede social.
No fim, o simples post serviu não apenas para a descontração com o público que se alimenta dos produtos da empresa, mas também como um “marketing” para outras gigantes.
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Por Amanda Marques -Redação Fala!