MC Kevin choca a web ao cantar música que previa sua morte
MC Kevin choca a web ao cantar música que previa sua morte

Home > Entretenimento > Famosos e TV > MC Kevin choca a web ao cantar música que previa sua morte

Em entrevista a Matheus Mazzafera, em 2019, MC Kevin cantou versos de uma música da banda Legião Urbana

mc kevin
MC Kevin choca a web ao cantar música que previa sua morte. | Foto: Reprodução.

Um trecho de uma entrevista que Kevin concedeu a Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube, há cerca de dois anos, viralizou na internet. Na ocasião, em agosto de 2019, o funkeiro revelou que sua música favorita era Pais e Filhos, de 1989, do grupo Legião Urbana.

Ao responder, o músico disse que a letra o fazia lembrar de seu pai. Em seguida, cantou trechos da canção. “Cofres e paredes pintadas/ Não se sabe o que aconteceu/ Ela se jogou da janela do quinto andar…”, foram os versos escolhidos por Kevin Nascimento Bueno.

Intitulado de “15 curiosidades do MC Kevin”, no vídeo, o que chamou mais a atenção dos fãs e seguidores do cantor, foi a (involuntária) referência de Kevin ao seu próprio acidente, que resultou em sua morte. Nas redes sociais, internautas se questionaram se, o fato do cantor ter escolhido relembrar os trechos acima, teria sido “coincidência” ou “premonição”.

O trecho da entrevista viralizou no TikTok:

@gleissonbaruch

Estava vendo a entrevista no @hotelmazzafera com o @mckevinreal, e olhem isso! Muita conhecidencia 🥺 me arrepiei! #mckevin #hotelmazzafera #fy #kevin

♬ som original – Gleisson Baruch

Morte de MC Kevin

No domingo (16), MC Kevin, de 23 anos, morreu depois de cair do 5° andar de um hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte foi traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Assim, o funkeiro deixou sua esposa Deloane, sua filha e uma legião de fãs.

Pais e Filhos, da banda Legião Urbana

Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!