MC Livinho faz post emocionante de despedida a MC Kevin, mesmo após brigas
Menu & Busca
MC Kevin: Após brigas, MC Livinho faz post emocionante de despedida

MC Kevin: Após brigas, MC Livinho faz post emocionante de despedida

Home > Entretenimento > Famosos e TV > MC Kevin: Após brigas, MC Livinho faz post emocionante de despedida

No último domingo (16), o funkeiro MC Kevin, 23, morreu depois de cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ está apurando as causas do suposto acidente. Desde então, diversos artistas têm prestado homenagem a ele nas redes sociais. O cantor e amigo MC Livinho foi um deles.

Em seu perfil oficial no Instagram, Livinho publicou duas fotos com o MC Kevin. Na legenda, ele falou da relação, da reconciliação de ambos, em referência a desentendimentos, em fevereiro deste ano, e elogiou o amigo.

Ainda bem que tivemos tempo de reconciliarmos e deixarmos o ego de lado para sermos exemplo a aqueles que nos acompanham, nos enxergarmos como amigos e lembrarmos só dos bons momentos. Você sempre foi loco mas de um coração enorme e sempre estará em minhas orações para que Deus console sua alma e sua linda família, e aquele nosso Feat mlk vai ser aí no céu pois um dia cantaremos juntos irmão. Te amo em Cristo meu mano um Forte leal sincero abraço.

mc livinho declaração para mc kevin após briga-min
Após brigas, MC Livinho faz post emocionante de despedida a MC Kevin.

Velório de MC Kevin

O velório de MC Kevin aconteceu hoje pela manhã, no bairro Parque Novo Mundo, em São Paulo. Além de familiares, amigos famosos do cantor, como Matheus Mazzafera, MC Kekel, MC Brinquedo e MC Livinho, também estiveram presentes.

Relembre a polêmica entre MC Kevin e MC Livinho

No início do ano, Kevin chamou Livinho de interesseiro em uma live no Instagram. “Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano (…). Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção?”, provocou o cantor.

Na transmissão ao vivo, ele ainda disse que só daria atenção a quem tivesse crescido com ele, não para quem deu desprezo a ele. “Foram sete anos de carreira que o cara nunca gravou comigo, senti na alma. Agora o cara está vindo falar comigo e estou sentindo na alma que o mundo dá volta”, continuou.

Mas Livinho respondeu, um tempo depois, também em uma live da rede social. “Quando eu comecei a ganhar dinheiro, a primeira coisa que eu fiz foi ajudar a pagar a cirurgia do meu avô, que não tinha as duas pernas, vivia em cima de uma cama (…). Sabe a primeira coisa que eu vi que você fez quando você estourou? Você foi pular de paraquedas”, rebateu Livinho.

Ele prosseguiu: “Não quero gravar com você, sabe por quê? Porque eu preferia mesmo trocar um papo com você. Eu sei que você não é isso, você é meu fã (…) e não assume”, completou.

mc livinho declaração para mc kevin após briga-min
O cantor e amigo MC Livinho foi um dos que prestaram homenagem a MC Kevin.
Tags mais acessadas