No último domingo (16), o funkeiro MC Kevin, 23, morreu depois de cair do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ está apurando as causas do suposto acidente. Desde então, diversos artistas têm prestado homenagem a ele nas redes sociais. O cantor e amigo MC Livinho foi um deles.
Em seu perfil oficial no Instagram, Livinho publicou duas fotos com o MC Kevin. Na legenda, ele falou da relação, da reconciliação de ambos, em referência a desentendimentos, em fevereiro deste ano, e elogiou o amigo.
Ainda bem que tivemos tempo de reconciliarmos e deixarmos o ego de lado para sermos exemplo a aqueles que nos acompanham, nos enxergarmos como amigos e lembrarmos só dos bons momentos. Você sempre foi loco mas de um coração enorme e sempre estará em minhas orações para que Deus console sua alma e sua linda família, e aquele nosso Feat mlk vai ser aí no céu pois um dia cantaremos juntos irmão. Te amo em Cristo meu mano um Forte leal sincero abraço.

Velório de MC Kevin
O velório de MC Kevin aconteceu hoje pela manhã, no bairro Parque Novo Mundo, em São Paulo. Além de familiares, amigos famosos do cantor, como Matheus Mazzafera, MC Kekel, MC Brinquedo e MC Livinho, também estiveram presentes.
Relembre a polêmica entre MC Kevin e MC Livinho
No início do ano, Kevin chamou Livinho de interesseiro em uma live no Instagram. “Livinho, você está me seguindo, para de me seguir, mano (…). Agora é fácil vir atrás de mim, quantas vezes eu pedi para gravar uma música com você? Agora você quer minha atenção?”, provocou o cantor.
Na transmissão ao vivo, ele ainda disse que só daria atenção a quem tivesse crescido com ele, não para quem deu desprezo a ele. “Foram sete anos de carreira que o cara nunca gravou comigo, senti na alma. Agora o cara está vindo falar comigo e estou sentindo na alma que o mundo dá volta”, continuou.
Mas Livinho respondeu, um tempo depois, também em uma live da rede social. “Quando eu comecei a ganhar dinheiro, a primeira coisa que eu fiz foi ajudar a pagar a cirurgia do meu avô, que não tinha as duas pernas, vivia em cima de uma cama (…). Sabe a primeira coisa que eu vi que você fez quando você estourou? Você foi pular de paraquedas”, rebateu Livinho.
Ele prosseguiu: “Não quero gravar com você, sabe por quê? Porque eu preferia mesmo trocar um papo com você. Eu sei que você não é isso, você é meu fã (…) e não assume”, completou.
