Marvel não pretende substituir Stan Lee tão cedo
Menu & Busca
Marvel não pretende substituir Stan Lee tão cedo

Marvel não pretende substituir Stan Lee tão cedo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Marvel não pretende substituir Stan Lee tão cedo

Os fãs de quadrinhos terão que se acostumar sem as aparições tradicionais do roteirista americano Stan Lee. Após sua morte em 2018, ele não aparecerá mais nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

O planeta dos quadrinhos está de luto desde a morte desta lendária figura. O criador da Marvel fez várias aparições notáveis nos cinemas. Sua despedida foi em “Endgame“, quando foi no lugar de um hippie dos anos 70. A fase 3 da Marvel terminou com o Homem-Aranha: Longe de Casa, primeiro filme sem o criador da Marvel.

Lee também interpretou o entregador da FedEx em Guerra Civil, a caricatura mal disfarçada de Hugh Hefner no Homem de Ferro e até um convidado no casamento de Susan Storm e Reed Richards no Surfista Prateado. Para isso, vestiu todos os trajes possível para homenagear suas personagens.

Entrevistada pela Miami Latin News, Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios, explica que não haverá outras participações especiais porque Stan Lee é “insubstituível”.

Novas participações especiais esperadas

Pessoas diferentes vão passar, e Kevin Feige, que é particularmente criativo, ainda está lá, mas há apenas um Stan Lee. Então, temos que procurar novos rostos e por que não o próprio Kevin Feige?!”.

O grande chefe da Marvel nunca apareceu na tela desde o lançamento do MCU e pode muito bem passar pela cabeça da Viúva Negra. Os estúdios estão cheios de ideias desde que ele trouxe J.K. Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa.

0 Comentários

Tags mais acessadas