Mark Ruffalo ganha Emmy de melhor ator dramático
Menu & Busca
Mark Ruffalo ganha Emmy de melhor ator dramático

Mark Ruffalo ganha Emmy de melhor ator dramático

Home > Entretenimento > Mark Ruffalo ganha Emmy de melhor ator dramático

Mark Ruffalo recebeu o Emmy de melhor ator dramático por seus papéis em I Know This Much is True.

Mark Ruffalo ganha Emmy de melhor ator em série limitada. FOTO: Twitter
Mark Ruffalo ganha Emmy de melhor ator em série limitada. FOTO: Twitter

Mark Ruffalo, famoso por seus papéis em De Repente 30 e a saga Vingadores, recebeu na noite de ontem (20) um Emmy pelo seu trabalho em I Know This Much is True, programa disponível somente na HBO.

A série é adaptação do livro homônimo de Wally Lamb, lançaod em 1998, e conta a história de dois gêmeos, Dominick e Thomas Birdsey – interpretados por Ruffalo. A trama se passa nos anos 90 e conta com flashbacks para contar a vida dos irmãos – sendo que um deles sofre de esquizofrenia.

A cerimônia de premiação foi levemente diferente esse ano, devido à pandemia do coronavírus. O evento ocorreu no Staples Center, em Los Angeles, mas sem audiência. Não houve tapete vermelho para impedir aglomeração; as celebridades permaneceram em casa, onde a equipe dos Emmys colocou os equipamentos necessários para que os nomeados aos prêmios pudessem ser filmados.

Mark Ruffalo, então, recebeu o seu prêmio no conforto de sua casa, com a esposa, Sunrise Coigney, comemorando aos pulos sua vitória.

@HugoGloss escreve: “Ele merece! Ele merece! O domingão de Mark Ruffalo acabou de ficar ainda melhor, porque nosso eterno Hulk levou pra casa o #Emmy
de “Melhor Ator em Minissérie”, por seu papel em “I Know This Much Is True”! Olhem só que amor a esposa…”

Fãs do ator também comemoraram nas redes sociais a sua vitória, elogiando-o pela sua interpretação de dois personagens diferentes na série da HBO.

@dcucomics escreve: “O Mark Ruffalo mereceu demais, quem assistiu I know this much is true sabe o quanto o cara tava f*da. Ele fez dois personagens ao mesmo tempo e todos f*didos da cabeça, ele merece demais esse reconhecimento.”

Durante o seu discurso de aceite ao prêmio, Ruffalo lembrou ao povo americano de votar em quem defenderá grupos de minoria, que são mais indefesos na sociedade.

“Nós temos um grande momento à nossa frente. Seremos um país de divisão e ódio? Um país somente para um tipo de pessoas? Ou seremos um país… que tem o sonho americano, de sonhos, busca pela vida, liberdade, amor e felicidade?”, ele falou.

____________________________________________

Por Domitilla Mariotti / Redação Fala!

Tags mais acessadas