Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre aglomeração após críticas na web
Menu & Busca
Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre aglomeração após críticas na web

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre aglomeração após críticas na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre aglomeração após críticas na web

Depois de se tornar alvo de críticas na internet por causar aglomeração na pandemia, Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o episódio. Ontem (6), a atriz publicou uma carta aberta nas redes sociais explicando como foi a comemoração e se desculpou com o público. 

Marina Ruy Barbosa começou seu texto explicando sobre as dificuldades que a atingiram antes da chegada dos seus 26 anos. “Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, para conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade.”

A ruiva contou que estava feliz por ver a vacinação avançando “em passos lentos” e que seus pais e alguns amigos já tinham sido vacinados. Por essa razão, Marina relatou que decidiu reuni-los para comemorar seu aniversário em uma festa onde todos foram testados. 

“Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais”, pontuou. 

Marina Ruy Barbosa aglomeração
Marina Ruy Barbosa em “arraiá” de aniversário. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além disso, Marina Ruy Barbosa disse que nunca conseguirá atender às expectativas das pessoas, mas que ainda assim está tentando ser melhor. “Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar”, justificou. 

Confira a publicação completa.

Saiba mais sobre a festa de Marina Ruy Barbosa que gerou polêmica pela aglomeração

Marina Ruy Barbosa realizou um “arraiá” para comemorar seu aniversário de 26 anos. A celebração aconteceu em uma fazenda em Capão Bonito, município do interior de São Paulo. O local pertence ao novo namorado da ruiva, o deputado federal Guilherme Mussi (PP). 

Porém, apesar de ser um dia comemorativo, o evento se tornou alvo de críticas nas redes sociais em razão da aglomeração que foi vista no local. Além da ruiva, a atriz Mônica Martelli, conhecida por seu papel em Minha vida em Marte e pela amizade com o falecido Paulo Gustavo, também foi criticada na web. 

De igual forma, ela publicou nas redes sociais uma imagem se desculpando pela ocorrência. “Errei! […] Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, escreveu Mônica. 

Assim, Marina Ruy Barbosa, bem como Mônica Martelli, se pronunciaram nas redes sociais sobre a aglomeração.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas