Menu & Busca
Marina, Débora e Loreto: suspeita de traição entre famosos

Marina, Débora e Loreto: suspeita de traição entre famosos


Marina Ruy Barbosa é suspeita de ter traído seu marido, Xandinho Negrão, com o colega de trabalho José Loreto. Supõe-se ainda que essa teria sido a causa do divórcio  de Loreto e Débora Nascimento. A assessoria dele e a própria Marina negaram a traição, mas Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Matheis pararam de seguir a atriz no Instagram após a repercussão da notícia, o que reforça a teoria.

Acusação de Marina: Diante da situação em que Loreto e Marina se encontram, a mídia, o público e as próprias personalidades famosas tem acusado e culpado a atriz, responsabilizando somente ela pela suposta traição. O que se esquece é que, se for de fato verdade, Loreto é tão responsável quanto ela. O caso muito se assemelha ao de Isis Valverde diante a separação de Grazi Massafera e Cauã Raymond, onde Isis, apontada como amante de Cauã,  recebeu toda a culpa pela separação do casal.

Casos de traição entre casais famosos que você provavelmente esqueceu:

Arnold Schwarzenegger

O ator de Exterminador do Futuro traiu sua esposa, Maria Shriver, em 2011. O caso foi comprovado, já que o astro teve um filho com a amante, que era empregada da casa em que morava.

Brad Pitt

O conhecido e aclamado Brad Pitt provavelmente traiu sua ex esposa, Jennifer Aniston, com Angelina Jolie durante as gravações de Sr. e Sra. Smith. Posteriormente, Angelina e Brad se casaram, mas recentemente se divorciaram também.

Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso

É fato: Bruno já traiu a diva Giovanna Ewbank, o que ocasionou a separação deles. Mas esse caso teve um final feliz: o amor deles sobreviveu e eles voltaram a ficar juntos.

View this post on Instagram

Um #tbt de saudade de vc ? @brunogagliasso

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Erasmo Viana

A musa fitness Rachel Apollônio acusou Erasmo Viana, seu ex namorado, de ter a traído com Gabriela Pugliesi. Gabriela negou a acusação, mas está com Erasmo até hoje.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: reprodução)

Liam Hemsworth

Liam foi acusado de trair Miley Cyrus, em 2013, com a atriz January Jones. Mas, após um tempo separados, o casal superou esse obstáculo juntos e hoje são casados.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Danny Moloshok)

Marcelo Faria

O casamento de Camila Lucciola e Marcelo Faria acabou quando a atriz descobriu que Marcelo a traía com Fernanda Vasconcelos.

Foto: reprodução

Príncipe Charles

A Princesa Diana foi vítima da traição do Príncipe Charles com Camilla Parker, atual esposa do futuro rei da Inglaterra. As vezes, o sonho de princesa não dá certo nem quando se é uma princesa de verdade…

Príncipe Charles e Princesa Diana (Foto: reprodução)


Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas