Marcos Mion no BBB22? Endemol desmente boato de veto
Menu & Busca
Marcos Mion no BBB22? Endemol desmente boato de veto

Marcos Mion no BBB22? Endemol desmente boato de veto

Home > Entretenimento > Marcos Mion no BBB22? Endemol desmente boato de veto

Após o anúncio da saída de Tiago Leifert, o público tem mostrado o interesse em ver Marcos Mion no comando do BBB 22. Segundo os fãs do reality, ele seria o apresentador ideal por ter carisma e pela experiência com A Fazenda. No entanto, boatos sobre um possível veto começaram a surgir devido a uma matéria publicada por Carla Bittencourt, do Metrópoles. 

Segundo o texto, Mion não poderia assumir o comando do Big Brother porque a Endemol Shine, produtora da atração junto a Globo, não o aceitaria. Isso porque ele já apresentou o reality rural da Record, que é produzido pela empresa Strix, concorrente direta da Endemol. 

Com a saída de Tiago Leifert, Marcos Mion pode apresentar o Big Brother Brasil em 2022. | Foto: Reprodução/Instagram.

Endemol desmente boato sobre vetar Marcos Mion

A notícia repercutiu e a Endemol Shine se pronunciou. Em nota, a produtora negou não concordar com a participação de Marcos Mion no BBB 22 e em outras edições. “

“A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega qualquer boato sobre não concordar com a participação de  Marcos Mion como apresentador do reality”.

Faltando poucos meses para o início do BBB 22, a Globo ainda não decidiu quem substituirá Tiago Leifert, que se despede da emissora em dezembro. Além de Mion, os fãs já levantaram os nomes de Ana Clara, Monica Iozzi e Fernanda Gentil. Porém, segundo o Notícias da TV, Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico ao lado de Poliana Abritta, está sendo sondado por Boninho. 

Após o anúncio da Endemol, vale destacar que Marcos Mion ainda tem chances de apresentar o BBB. Seu contrato com o Caldeirão encerra em dezembro, e depois ele assumirá alguns programas no Multishow. No entanto, tudo pode mudar e o apresentador, que elevou a audiência de A Fazenda 12, pode ser aquele que irá comandar o maior reality show do Brasil. Ao UOL, a assessoria de comunicação da Globo declarou que “ainda não estão definidas as apresentações do BBB, nem The Voice Brasil em 2022”. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas