Adriane Galisteu divide o público na estreia de A Fazenda 13
Menu & Busca
Adriane Galisteu divide o público na estreia de A Fazenda 13

Adriane Galisteu divide o público na estreia de A Fazenda 13

Home > Entretenimento > Adriane Galisteu divide o público na estreia de A Fazenda 13

A Fazenda 13 estreou ontem (14) na Record e agora está sob o comando de Adriane Galisteu. Assim, 20 celebridades, como Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco e Gui Araújo, estão confinadas em Itapecerica da Serra para tentarem conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, ainda falta mais um integrante do elenco oficial. Quatro influenciadores digitais estão no Paiol TikTok e disputam a 21ª vaga, que será decidida pela votação do público e o resultado será revelado na sexta-feira (17). 

Mesmo não alcançando uma alta audiência, a estreia da nova temporada agradou alguns fãs. Isso porque logo no início, os participantes já mostraram que vieram para disputar e por isso o fogo no feno começou cedo. Na primeira atividade, que consistia em uma breve votação para definir quem dormiria na sede, conflitos aconteceram entre os participantes. 

Porém, fora do confinamento, o público ficou dividido. Muitos gostaram da estreia de Adriane Galisteu no comando, já outros nem tanto. 

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu. | Foto: Reprodução/Instagram.

Estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 13 divide opiniões na web 

Após a saída de Marcos Mion, Adriane Galisteu foi a escolhida para A Fazenda 13. Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record tomou essa decisão pela forma como ela conduziu o Power Couple Brasil. Dessa forma, a apresentadora de 48 anos se torna a primeira mulher a comandar o reality rural. 

Antes da estreia, Mion desejou boa sorte a Galisteu e “passou o bastão”. “Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Adriane Galisteu, no comando da FAZENDOLA”, escreveu no Twitter o apresentador do Caldeirão. 

E ela chegou surpreendendo. Na abertura, a loira alfinetou a Globo e deu uma indireta ao The Masked Singer Brasil. O programa musical que estava sendo exibido no mesmo horário de A Fazenda 13. “Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora de espora afiada”, brincou.  

No entanto, na web, o público ficou dividido. Alguns declararam ter adorado a chegada de Adriane, mas outros contaram sentir saudades de Marcos Mion. 

Uma das críticas dos internautas foi sobre o uso de termos diferentes para se referir aos participantes, como “fazenders” e “fazendoxs”.

No entanto, muitos declaram que o elenco não soube interagir corretamente com a apresentadora. Isso porque no momento em que ela tentou fazer uma brincadeira com seu antigo programa no SBT, eles não entenderam o bordão.

Na antiga atração, Galisteu ligava para um telespectador e,ao responder não deveria dizer “alô”, mas sim “como vai, Galisteu?”. Mas os peões não entenderam a referência, e quando a apresentadora os chamou, eles responderam “Fazenda!”. 

Assim, o primeiro episódio de A Fazenda 13 aumentou as expectativas do público, porém alguns fãs ainda estão divididos sobre Adriane Galisteu. Porém, vale destacar que o programa está começando e ainda tem muito para acontecer. Não deixe de acompanhar para ver tudo que a apresentadora pode mostrar!

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas