Marcos Mion será o novo apresentador do BBB? Entenda
Menu & Busca
Marcos Mion será o novo apresentador do BBB? Entenda

Marcos Mion será o novo apresentador do BBB? Entenda

Home > Entretenimento > Marcos Mion será o novo apresentador do BBB? Entenda

Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo após 15 anos. Diante disso, a emissora perdeu o apresentador que foi responsável por edições marcantes do BBB. Desde então, diversos internautas estão publicando suas opiniões sobre quem deve ser o substituto. E um dos nomes mais apontados para ser o novo apresentador do BBB é o de Marcos Mion.

Marcos Mion pode ser o novo apresentador do BBB em 2022

Em 2020, Marcos Mion foi aclamado pela forma como conduziu a 12ª edição de A Fazenda. Os espectadores e a crítica adoraram a espontaneidade e o carisma do apresentador, que levou o reality a alcançar uma enorme audiência. Com o comando de Mion, o programa começou a atingir mais repercussão nas redes sociais. Quando o programa chegou ao fim, vários internautas publicaram agradecimentos a ele. Além disso, seu alto engajamento nas redes sociais aumentou trouxe ainda mais espectadores para a Record.

Assim, neste ano, Marcos Mion chegou à TV Globo. Ele aceitou o desafio de apresentar o Caldeirão após 21 anos sob o comando de Luciano Huck. E a estreia foi um sucesso. Na web, fãs do programa de sábado apontaram que Mion trouxe mais dinamismo e animação. 

Porém, o contrato de Mion com o Caldeirão encerra já em dezembro, pois ele assinou com a Multishow para apresentar outras atrações. Mas os planos podem mudar. Desse modo, se ele se tornar o nome cotado pela Globo para comandar o BBB, os fãs poderão ver aquele que é considerado um dos melhores apresentadores do Brasil no maior reality show do país. Segundo André Romano, do Observatório da Imprensa, se Marcos Mion assinar o contrato com o programa, ele poderá receber cerca de R $1,5 milhão.

marcos mion
Marcos Mion pode se tornar o apresentador da casa mais vigiada do Brasil. | Foto: Montagem/Reprodução.

No entanto, o que pode impedir a contratação do ex-Record para o BBB 22 é a tradição da emissora em manter um jornalista no comando da atração. Por essa razão, segundo o Notícias da TV, Tadeu Schmidt, do Fantástico, está sendo sondado para assumir o posto deixado por Tiago Leifert.

Assim, a Globo ainda está à procura do apresentador ideal para a nova edição do BBB, que ainda não tem data de estreia. Mas os fãs do programa querem que Marcos Mion lidere o reality.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas