quinta-feira, 25 abril, 24
HomeLifestyleMackenzie está com inscrições abertas para o vestibular

Mackenzie está com inscrições abertas para o vestibular

A Universidade Presbiteriana Mackenzie – campus – Higienópolis e Alphaville – está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2020, até o dia 24 de novembro. Mais informações pelo site vestibular.mackenzie.br/.

Universidade Presbiteriana Mackenzie

MACKENZIE E MAUÁ APRESENTAM: FESTA FANTOXE – A ORIGEM

Cursos do Mackenzie

Ao todo são 3.360 vagas, divididas entre os períodos matutino, vespertino e noturno. A UPM oferece vagas para os cursos de:

• Administração
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Tecnologia em Gastronomia
  • Teologia

MACKENZIE CAMPINAS PELO ENEM – INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2019 – 2º SEMESTRE

Como funcionará o Vestibular Mackenzie?

As provas acontecem nos dias 4 e 5 de dezembro de 2019. A lista dos classificados será divulgada no dia 19 do mesmo mês e as matrículas dos candidatos classificados e convocados em 1ª lista serão realizadas no período de 19 a 9 de janeiro de 2020.

Todas as avaliações referentes a este processo seletivo 2020/1° semestre – campus Higienópolis e Alphaville serão aplicadas unicamente no campus Higienópolis.

MACKENZIE CAMPINAS LANÇA LIVRO SOBRE COMO FUNCIONA O STF

Os cursos de graduação têm como destaque o protagonismo estudantil, a interdisciplinaridade e a valorização de atividades de análise e síntese de conhecimentos.

Nesses cursos são desenvolvidas as competências e habilidades profissionais dos discentes, objetivando a sua melhor empregabilidade bem como atitudes que possam fazer diferença na futura atuação profissional.

Por outro lado, a Universidade, na sua precípua responsabilidade de produzir conhecimento e o desenvolvimento científico, tem na pesquisa o seu ponto alto, bem como a valorização da responsabilidade social e da sustentabilidade.

MACKENZIE: ALUNO EXPULSO POR RACISMO PODE SER READMITIDO

Vestibulares Universidade Presbiteriana Mackenzie