Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Saiba o estado de saúde do Filho de Luciano Hulk e Angélica

Saiba o estado de saúde do Filho de Luciano Hulk e Angélica

Benício, de 11 anos, filho de Luciano Hulk e Angélica, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard ao desequilibrar e bater a cabeça sobre sua prancha na tarde do último sábado. Após o acidente, foi constatado um afundamento de crânio, causando hematoma subdural – coágulo sanguíneo.

A criança precisou passar por uma craniotomia, uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura do crânio para remoção do coágulo e identificação dos locais correspondentes ao sangramento.

Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo , não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante que a gente achou que tinha que vir para o hospital. Foi uma fratura craniana cujo protocolo era cirúrgico. Comentou Luciano Hulk ao programa Fantástico. 

Luciano Hulk, Angélica e filho do casal
Benício, Angélica e Luciano Hulk

O episódio aconteceu em Ilha Grande, litoral sul do Rio de Janeiro. O garoto encontra-se internado no hospital Copa Star, no bairro de Copacabana. 

De acordo com o boletim médico do paciente divulgado pelo hospital, Benício encontra-se lúcido e respirando por meios próprios, no entanto, não ainda há previsão de alta.

Luciano Hulk usou as redes sociais para agradecer o apoio do público. 

“Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho.”

O que é Wakeboard

O wakeboard é um esporte praticado sobre uma prancha semelhante a prancha de snowboard e com botas acopladas. Enquanto fica em pé sobre a prancha, o praticante deve segurar um cabo conectado a uma lancha ou barco em movimento, promovendo impulso.

wake-board
Wake Board

Neste esporte, praticado em rios, mares ou lagoas, a alta velocidade permite que o esportista faça manobras no ar.

A modalidade surgiu nos Estados Unidos na década de 1970 como uma alternativa de esporte para os surfistas em dias de poucas ondas e chegou ao Brasil somente nos anos 1990.

0 Comentários

Tags mais acessadas