'Loki': saiba tudo sobre a nova série Disney+ que estreia em 2021 'Loki': saiba tudo sobre a nova série Disney+ que estreia em 2021
Menu & Busca
‘Loki’: saiba tudo sobre a nova série Disney+ que estreia em 2021

‘Loki’: saiba tudo sobre a nova série Disney+ que estreia em 2021

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Loki’: saiba tudo sobre a nova série Disney+ que estreia em 2021

Após o lançamento do filme Vingadores: Ultimato, várias possibilidades se abriram para o passado, presente e futuro dos personagens do Universo Marvel. Sendo assim, a ideia dos estúdios da Marvel de levar personagens do cinema para a TV, anunciada em 2018, gera tamanha expectativa. Um dos primeiros personagens a ter uma série televisiva confirmada foi Loki, o antagonista de Thor. Aqui está tudo que você precisa saber para acompanhar a nova história da MCU no Disney+.

Loki
Loki: saiba tudo sobre a nova série Disney+. | Foto: Reprodução.

Sinopse e trailer de Loki

De acordo com a Marvel, o enredo se passa depois de Vingadores Ultimato. Neste contexto, tudo indica que a versão que será explorada do personagem é a que o Capitão América deixou escapar com Tesseract, e não aquela que sucumbiu na mão de Thanos em Guerra Infinita.

Segundo Tom Hiddleston, ator que interpreta o Loki desde 2011 no filme Thor, o Deus da trapaça terá seus mesmos poderes, porém enfrentará antagonistas novos que nunca viu. Para o programa The Late Show with Steven Colbert, o ator afirmou que:

 Você tem os dons especiais dele, a inteligência, a traição, as traquinagens, magias, mas o vê enfrentando oponentes formidáveis, do tipo que ele nunca viu ou conheceu.

Na mesma entrevista, Tom revelou que uma grande questão será esclarecida logo no começo da série:

Desde Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, duas questões foram levantadas: será que o Loki está realmente morto e o que o Loki está fazendo com aquele cubo? Essa série vai responder a essas duas questões.

No intervalo do Superbowl de 2020, foi revelada a primeira cena da série. No breve spot de 30 segundos, aparece, entre outras cenas, Loki preso com uma camisa da TVA, ou Time Variance Authority (Autoridade da Variância de Tempo em tradução livre). Em tom até sarcástico e de ameaça diz: “vou queimar este lugar até as cinzas”.

Mais recentemente, a Marvel postou um trailer mais longo do seriado. Iniciando-se na cena de Vingadores: Ultimato e partindo para uma breve cena de diálogo onde Loki está algemado na TVA. Assista:

Elenco 

Desde o princípio, a volta de Tom Hiddleston ao papel do personagem principal está assegurada. Isso tranquiliza um pouco os fãs, que estavam em dúvida de seu destino desde Guerra Infinita.

Além dele, Owen Wilson também estará presente, entretanto, seu personagem ainda é uma incógnita. E para finalizar, o nome da atriz Sophia Di Martino também está no casting. Ela ficou notável pelo seu papel no longa metragem Yesterday.

Quantidade de episódios e data de estreia de Loki

Quando feito o anúncio, foi revelado que as séries da Marvel na mais nova plataforma da Disney teriam entre seis e oito episódios. Em entrevista à  MTV, o ator que interpreta Loki revelou que o seriado terá seis horas de duração, com isso, supõe-se que serão seis episódios de uma hora.

Além disso, neste mês de dezembro, o Disney+ confirmou que a atração será lançada em maio de 2021, no meio da Primavera no Hemisfério Norte.

_____________________________
Por Lucas Stank – Fala! UFSC

Tags mais acessadas