Lisa Barcelos perde vaga em A Fazenda 13 por não responder e-mail
Menu & Busca
Lisa Barcelos perde vaga em A Fazenda 13 por não responder e-mail

Lisa Barcelos perde vaga em A Fazenda 13 por não responder e-mail

Home > Entretenimento > Lisa Barcelos perde vaga em A Fazenda 13 por não responder e-mail

A influencer Lisa Barcelos perdeu a vaga em A Fazenda 13 por não responder um e-mail da produção do reality. Segundo o colunista Leo Dias, a carioca de 18 anos recebeu um convite para participar do novo elenco, no entanto, só respondeu a mensagem cinco dias depois e, por isso, não ganhou a oportunidade de integrar a equipe de 21 participantes. 

Lisa Barcelos ficou conhecida pelo público no início deste ano após revelar que teve um caso com Nego do Borel, enquanto ele ainda estava noivo de Duda Reis. Atualmente, digital influencer faz sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde já acumula 7 milhões de seguidores. 

Lisa Barcelos se pronuncia sobre a vaga em A Fazenda 13

Após a divulgação da notícia, Lisa Barcelos se pronunciou nos stories do Instagram para falar sobre a repercussão na web. Segundo ela, a demora para responder não aconteceu por um esquecimento, mas, sim, pela indecisão. 

“Sobre a informação de A Fazenda, estão passando errado. Eu e minha assessoria, a gente ficou por dentro do e-mail. Eu fiquei demorando pra responder porque eu não sabia se eu realmente queria ir ou não. E se eu fosse essa pessoa que vocês tanto falam que gosta de ibope e que faz tudo por engajamento, eu não tinha pensado duas vezes para ir ao reality porque eu sabia que ganharia seguidores e teria visibilidade”, explicou a youtuber

Além disso, a tiktoker pediu respeito, uma vez que o colunista a chamou de “Amante de Nego do Borel” na matéria sobre a vaga no programa da Record. “Um erro define a vida inteira de uma pessoa e isso é muito triste. Todo mundo cometeu erros há um ano atrás que não cometeria hoje. A gente sempre tenta evoluir e ser uma pessoa melhor”, desabafou. “O Leo Dias pegou o meu erro e me rotulou. Machista e desnecessário”. 

lisa barcelos a fazenda 13
Lisa Barcelos critica publicação de Leo Dias, do Metrópoles. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, Lisa Barcelos decidiu não participar do reality rural. A Fazenda 13 começará no dia 14 de setembro e Adriane Galisteu será a nova apresentadora. De acordo com Rodrigo Carelli, a produção já fechou o elenco oficial, que será o melhor de todos os tempos.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas